10 agosto 2021

Não sou Bicha Moderna

 

Dei-me por Vencido mas não estou nada Convencido, e, como estamos numa Democracia e onde manda a maioria, diga-se de passagem que é tudo Inteligentes que até dá dó lolololololololol

Há ano e meio que contávamos com os dedos de uma mão, os jovens que morriam. Diziam eles que era Covid, em Portugal só se morreu de covid no período da pandemia. Morreu de cancro? Coloca X no Covid, morreu de acidente de mota?! Nada disso, foi covid. Suicidou-se?! Não mesmo, foi o Covid

Ainda bem que foi alguém do sexo feminino e de cor, caso contrário já teríamos a outra da apropriação cultural a fazer beicinho. ahahahahahaahha Cheira-me que o Padrão dos Descobrimentos e Torre de Belém, em breve viram Condomínios de Luxo ahahahahahahahahahaha Até escrevem em inglês, malta culta e educada 

Só me vacinei, porque os países que eu quero ainda visitar este ano, já abriram as fronteiras aos Vacinados :) Até me sinto "Outra Loiça". 

Podes ter Hepatite B, Sífilis, Gonorreia, Tuberculose, HIV e N doenças transmissíveis que ninguém te pede certificado para dar uma Queca com ou sem preservativo. Agora experimenta dizer que ainda não foste vacinado?! 
Depois partilha nos grupos dos Whatsapp que já estás vacinado e verás quantos convites surgem no momento para Café e algo mais

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Tb não sou uma bicha progressista ... e a vida segue chata, quase insuportável, mas dias melhores virão e vamos assistir esta tralha sendo queimada em praça pública ... simples assim ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Não acredito amigo, Portugal, assim como a Europa vai sucumbir aos Comunistas. Os Velhos agora morrem com a mesma faixa etária e com as duas vacinas. A tal % que acontece. Deixa ver quando começam a morrer agora os jovens dos 12 aos 15 anos, antes eram Imortais, agora morrem aos magotes lolololol

A Europa tem de dar liquidar alguns dos seus para ser mais multicultural :)

Afeganistão, Iraque e outros países de migrantes já estão a enviar substitutos :)

Por isso é que o bichedo de Esquerda já está a sair de Lisboa. Lisboa está a ficar muito perigosa, já me dá medo andar à noite nas ruas de Lisboa

Obrigado ao pessoal que lê programas e elegeu joacines :)

Clap Clap Clpa

Beijão amigo

Jão disse...

Pelo menos já podes viajar e quem sabe, sair deste marasmo em que vivemos...

Francisco disse...

João

É verdade, no próximo post, conto te porque me vacinei :)