02 agosto 2021

Hoje é o dia dos Inteligentes Tugas (Tantos Links)

 

Tugas de Esquerda nada dizem, já viram algum atentado? Não porque os chineses gozam com os católicos e fazem acordos de Paz com o Afeganistão. Bichas e Gajas, sabem quem são os Talibãs?! 

No mesmo dia, a Comunicação Social diz que o Novo Banco dá Lucros, Kosta o banco devolve os 90 milhões ou é para manter a vida do outro amigo da Sardenha?!

O Banco Pode devolver o dinheiro e o Governo aplicar naquela empresa com centena de pessoas (gajas) que estão a caminho de uma insolvência lololol Cathy e Maria Ana onde anda vocês?! Não há migrantes nem muculmanos, ninguém quer saber lolololololololololololol

Por fim, a Pfizer e Moderna já estão a aumentar o preço de Venda das Vacinas e os Pais e Povo andam loucos para vacinar os filhos. A Europa paga ahahahahah E quem Paga Impostos?!

Este é um Povo que se diz Tuga e Inteligente 

Pergunta para criança de 5 anos: - Podemos jantar dentro de um restaurante de segunda a quinta. Sexta, Sábado e Domingo é necessário Vacina ou Teste. Como diz uma mana minha, quando te vacinas?! Ahahahahahahahahahahahahahaahhaah

Ena ena, tantos links

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Amém :))
..
Beijo e um excelente semana.
Boas férias para quem for o caso.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Oremos para ter um sonho destes durante uma boa noite de soninho descansado eheheheheheeheheheheheheheh

Beijos de boa e santa noite :)

Jão disse...

O rapaz é bem giro. :)

Francisco disse...

João

Muito mesmo