31 agosto 2021

4 Meses para acabar o ano, tempo passa a voar

 

Agora que o número de visitas diárias dispararam para cima das duas mil diárias ena ena. Olhem a Qualidade deste canto, qualquer dia escrevo um livro eheehehheheehe
Nem Livro nem filme,, estou  numa fase onde tudo me é igual ao litro. Nem quero saber
Há quantos anos é que eu os enfrento mesmo?! Por Deus
Eu sei que sou um Kriduxo, assim como consigo ser Sedutor, Sacana e Abusado. Só digo M***A e há pessoal que lê  e vai atrás lolololol Já desabafei, logo ou amanhã já nem me lembro. Como não se pode ter desabafos destes e só conheço pessoal de Esquerda. Dizem que há Bichas de Direita, mas eu não conheço nenhuma, devem andar escondidas de burka ahahahahaahha
Também tenho a noção que sou um pouco exagerado, talvez um pouco populista como chamam ao Chega. Todos são Populistas, então BE e Joacines, nem sei se diga ou se conte. Mas enfim, é o que há e o que temos. 
A modos que não se zanguem e nem precisam de voltar :) Ambos ficamos melhor seguramente

4 comentários:

Jão disse...

Estes dois anos foram um pesadelonesse aspecto. Muita coisa aconteceu, mas parece que não saímos do mesmo sítio...

Francisco disse...

João

Espera que a Esquerda está a chegar ao Poder :) Depois é só coisas boas :)

Hot guys disse...

That 2nd pic is everythin' 😉

Francisco disse...

Hot Guys

Get it