30 agosto 2021

Joacines vejam lá se aprendem alguma coisa SFF

 

Joacines e BE dizem que é Arte Urbana a prédios Pintados com rabiscos.  lolololol Vivemos numa Selva Urbana onde há com cada carapau de corrida lolololololololol 

Joacines, Bichas e Divorciadas já pedem a participação na Eurovisão. Ahahahah Todo grosso o gajo, lavamos mesmo a alma e as Vistas. Passado temos todos nós, não quer dizer que não possa encher o Campo Pequeno ou Altice Arena. 
Para quando um Mundo Melhor?! 
A Esquerda fala da Pide mas virou excelentes agentes da KGB neste último ano e meio
A Esquerda só corre atrás de André Ventura, porque será Melancias?! Todos muito verdes pelo Planeta mas por dentro bem vermelhos, não devido ao sangue mas ao Espírito Comunista que habita dentro de cada um deles/as
Quando me dizem que eu estou enganado e que a Cultura já não é assim. Para quem gosta de links, foi num programa de TV  Como é vamos à Garganta Funda?! Depois até custa menos a engolir 
Curioso que ainda não vi nenhuma Gaja ou Bicha a emigrar para países Comunistas. Querem me explicar o que se passa?! 
Quando eu penso em certas pessoas e logo penso que foram o espermatozoide mais Inteligente!!! Dasssss qual terá sido o Pecado do meu tretaavô, uma vez que os Joacines vão até 1500 AC?! 

Será que o Ópio do Afeganistão já chegou à Europa?!  Peçam lá às Joacines para colocar mais tabaco naquilo que andam a fumar lololololololol 

6 comentários:

Jão disse...

É mais fácil ser rei numa república das bananas, é por isso que elas não emigram! ;)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Uma questão interessante ... muito a se pensar para respondê-la ... rs ...aqui comigo tenho algumas tentativas de respostas mas o Blogger, com certeza censuraria .... tempos negros estes ...

Francisco disse...

João

Cada vez mais me convenco que as Gajas e Bichas gostam de apanhar todos os dias.

Há um ditado chinês que diz: Dá porrada todos os dias na tua mulher, tu até podes nem saber porquê mas ela sabe

Quem vai à Frente na Intenção de Voto e que é um dos maiores credores deste país?

Abreijos

Francisco disse...

Paulo Roberto

Elas e as Bichas falam muito, mas fazem de tudo para ter uma Pila dentro de casa e que as coma :)

Beijão

São disse...

Parabéns pela publicação das imagens da artista afegã.

Já publiquei no mural do Facebook e publicarei nos blogues.

Boa semana

Francisco disse...

São

É muito bom poder haver partilha :)

Boa semana