14 agosto 2021

Dormir em Tenda

 

Já dormi em Albergues, já dormi em quartel de bombeiros, já dormi em Santas Casas da Misericórdia, faltava-me dormir numa tenda de campismo. Why not?!
Verdade que gosto de ter um quarto só para mim, com WC privativo, mas também sei despojar-me de bens materiais e levar/ter uma vida super modesta/simples
Como diz a nossa amiga infiltrada: "Francisco! Não deverias ter tantos filtros. Deverias deixar que os gajos se aproximem um pouco mais de ti.  Quem muito olha a rama, por vezes falha-lhe conhecer a raiz eheheheheheheh

Cavalo branco já há :)
A tenda fica junto à rede do lado esquerdo :) toda a noite a ouvir a água a correr
Mais uma experiência única vivida :)
Bielorrússia, Turquia e Marrocos podem e devem abrir as fronteiras a todos os migrantes que queiram chegar à Europa. Não entendo porque criticaram tanto o Trump por causa do muro e agora que o Afeganistão vai cair na mãos dos Talibãs. A Europa tem o Dever dos receber a todos, afinal durante anos, as Bichas e Gajas diziam que eles não eram todos iguais. Para os Americano, o Afeganistão vai ser um 2º Vietname, para a Europa é um Passaporte de Boas Vindas :)

Creio que meia dúzia de aldeias do Afeganistão dá para povoar Portugal 2 vezes. Em 2019 eram 38 milhões de pessoas. Kosta deveria expropriar as casas do pessoal da Esquerda para albergar tanta gente :) Afinal as Gajas e bichas eram tão samaritan@s, podem chegar-se à frente :) Dizem que em Lisboa já há quem esteja a recolher dados :) 

Recordam-se de Chernobyl em 1986?! Eu já comia sal e pensava lolololol O povo não foi estrear um parque de diversões?! Penso que os europeus estão na fila para entrar na Euro-Disney :) 

6 comentários:

Hot guys disse...

Adventure time 🙂

" R y k @ r d o " disse...

Quando eu era mais jovem dormi centenas de vezes em tendas nos mais variados lugares. Na maior parte delas a fazer campismo selvagem, lol
.
Feliz fim-de-semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Francisco disse...

Hot Guys

yehhhh :)

Francisco disse...

Ryk@rdo

É bom o contacto com a natureza :)

Bom fim de semana

Jão disse...

O mais perto de dormir assim, foi quando estive no Gerês, o parque de campismo ficava junto a uma ribeira, realmente escutar a água a correr o tempo todo era muito relaxante. :)

Francisco disse...

João

Nunca estive no Gerês e penso que deve ser tudo muito idêntico estamos a falar do Minho :)