11 agosto 2021

Devagar se chega ao longe

 

Opto por sair mais tarde do albergue, o sol já vai alto. Como ouvi no início do caminho

"Eu não estou Só, estou com Deus"

Creio que tenho uns 12 km pela frente e que terei de ter algum cuidado 


Pausa para encher a garrafa de água, descalçar e arejar os pés um pouco
Um segundo descanso, com este calor, não está nada fácil 


Dizem que quando gostamos, colhemos/arrancamos e acabamos por matar. Quando amamos, observamos, admiramos e deixamos estar e seguimos o nosso caminho 

10 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

O melhor é seguir o seu caminho
ATENÇÂO: O seu blogue aconselha a não visitar por estar infetado. Diz ser um blogue maléfico.
.
Feliz semana. Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Magnífico!

Hot guys disse...

Beautiful 🙂

Francisco disse...

Ryk@rdo

Eu sei disso, há muitos anos. Creio que foi quando disse um dia que simpatizava com a Extrema Direita e passei a ter visitantes da China, Rússia e Bielorrússia aos magotes

De facto, escrever em português e ter assim tantos visitantes é de estranhar, mas isto sou eu a dizer coisas

Já passei vários anti-vírus e nas fotos e dá sempre igual. Tem de sair e voltar a entrar. houve uma altura que se ouvia um locutor da TV tipo anúncio :)

Abraço e continuação de boa noite

Francisco disse...

Paulo Roberto

Mesmo :)

Francisco disse...

Hot guys

:) thxs

São disse...

Gosto da canção.

Se está peregrinando a pé até Santiago desejo-lhe um profícuo Caminho.

Nem imagina como gostaria de o poder fazer ...


Manuel Antunes é meu irmão-de-coração e pertence ao seu clã.


Tudo de bom!

Francisco disse...

São

É verdade, estou a fazer o caminho a pé de Lisboa a Santiago :)

Faço por etapas, não aguentaria fazer tudo de empreitada

Comecei em 2019 e tive que parar por causa da pandemia e fechos de albergues

Creio que mais uma semana ou duas etapas de 4 dias cada, chegarei a Saantigo se Deus Quiser e mo permitir :)

Abraço com amizade

Jão disse...

Para a frente é que é caminho! ;D

Francisco disse...

João

Bem verdade :)