11 outubro 2018

Quando vibro mais que o meu sobrinho

Cada carta que eu coloco na caderneta, vibro mais que os meus sobrinhos... Estou a fazer 3 colecções em simultâneo... É o que dá trabalhar num call center cheio de gajas com filhos, e não preciso de ir para a cama com ninguém do Pingo Doce ehehehehehhehehehehehehehehhehe

Descobri que não são cromos, mas cartas de jogar. Os cromos trazem cola, logo colam-se... Toma e embrulha, é o que dá dizer cromos aos meus sobrinhos que eles é que sabem...

Quem me dera que a maioria das pessoas que me seguem e tem a mania de opinar, tivessem um terço da inteligência dos meus sobrinhos... Ainda posso ter esperança na geração que vai chegar aos 14 anos lolololololololololol

- Espanha vai aumentar o Salário Mínimo para os 900 euros, dizem que é por serem maiores que nós. LOLOLOLOL Na Suiça são 5 mil lololololololol

- Em Espanha os combustíveis são mais baratos. Esta semana, os bloguistas e seguidores que tem a mania da Esquerda e que tem carro... Sentiram que o Centeno é o Ronaldo na vida deles todas as semanas... Há pessoas que adoram ser enrabadas todas as semanas pelo Estado... E, irão votar nos mesmos em breve... Pois....

- Em Espanha não se pagam portagens nas Auto-Estradas, cá é a cada cem metros lololololololol (estou a ironizar) temos a Ponte 25 de Abri que está mais do que paga, e o pessoal da margem sul teima em vir de carro... Dizem que não há transportes... Como dizemos nas reclamações: - Se não reclama, é porque está tudo bem... LOLOLOLOLOLOLOLOL

- Os Jovens das Praxes humilham-se entre si e os mais novos... Aguardem mais 3 anos, que os Call Centers esperam por vós a 585 euros por mês e com rendas de casa a rondar os 400 euros... Boa sorte para aqueles que conseguirem casar e viver com menos de 1200 euros por Mês... Os 585 euros ainda estão sujeitos a IMPOSTOS

2 comentários:

Anónimo disse...

E agora dizem que vão baixar o IVA sobre a luz e aumento extraordinário de 10€ para todos os idosos e livros escolares gratuitos até ao 12º ano. Pena que no meu tempo não havia nada disso...

Francisco disse...

João

A factura vai aparecer para alguém pagar lololololololol

Até 2085 há que pagar as facturas do Socas e é só somar lololololol

Já se fala que o FMI chega no início de 2019

Aguardar amigo

Todos falavam mal do DT, ele baixou e é matemática

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/taxa-de-desemprego-nos-eua-baixa-para-37-um-minimo-de-1969