07 outubro 2018

Pensamentos

Antes eu não prestava, não fazia o género, não era suficientemente macho, por não ter tantos pelos como o Toni Ramos... Ou simplesmente porque muitos falavam com amigos que já estiveram comigo no passado... As putas são sempre as outras... Tantos que afirmaram que estiveram comigo na cama, e eu nem me lembro lololololol Por vezes sentia-me como um troféu... Eu era super dificílimo de baixar as calças lolololololol Tantos que enviaram as minhas fotos, como se fazendo pela minha pessoa... Agora com a Nova Lei da Protecção dos Dados?!
Sempre optei por estar solteiro, porque a meu ver os encalhados não são os que estão solteiros, mas sim aqueles que estão em relações onde não são felizes... Como tudo, cada um sabe de si e Deus de Todos...
Considero que quem dorme... Sonha.... Quem vive, acaba por realizar...
Depois mudei o conceito da coisa e agora vejo que há gajos que me preteriram no passado, e que agora estão disponíveis para dar uma queca comigo se as tiras de papel forem menos... Não houve valorização no tempo do gratuito... TP
Neste momento, quem faz as minhas regras do jogo sou eu...
Já pensei em dizer ao meu anjo, que se pode reformar... Já não há nada a fazer pela minha pessoa...

Sem comentários: