14 outubro 2018

Nova Novela

Filipe está aconchegado com uma manta de de pastor no seu sofá. Está a ver pela vigésima ou trigésima vez o primeiro filme "Mama Mia".
Durante o filme, pensa em alguns gajos com quem teria casado (dado o nó) mesmo... Filipe sempre fora um pinga-amor, mas no fundo ele gosta de ter um drama na sua vida... Em tempos, um amigo disse-lhe: - Tu só gostas de gajos que te dão negas...

Num dos intervalos, recebe uma mensagem no whatsapp: - Morreste!!! Nunca mais disseste nada?!

Filipe olha para o telemóvel, apesar de ter já eliminado aquele número da lista de contactos. O whatsapp permite ver a foto de quem envia a mensagem. Filipe escusa de perguntar: - Quem és tu?!
As novas tecnologias tem destas coisas...
Filipe pensa que aquele gajo, foi o último dos moicanos, ou seja, foi o último gratuito com quem esteve nos últimos meses, que o teria levado ao altar e por quem Filipe deixaria a vida que levava, já faz alguns anos...

Filipe: - Tinha a ideia que estavas com um gajo 15 anos mais novo que tu?! Que tinhas-me trocado por ele. Mantive-me no meu canto em silêncio.

Gajo: - O gajo queria mudar-se lá para casa e viver à minha conta... Oportunista e interesseiro... Tu estás bem? Estás por casa?! Tens de ter cuidado com o furação que vem para aí... Gostava de te ver...

Filipe: - Pois! Pensei que tivesses sido claro. Seríamos amigos e nada mais do que isso...

A conversa azedou e Filipe cagou na conversa. Atirou o telemóvel para o canto do sofá e voltou a ver o filme...

Depois pensou: - Eles voltam sempre e este até voltou mais cedo do que a média de eles voltarem...

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu fui como o Filipe, ontem também estava aconchegado no sofá a ver o Mamma Mia, até que o temporal chegou "e tudo o vento levou." =P

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Bem dramalhão de bichas! rs

Acompanhando ...

Francisco disse...

João

Pois! ahahahahahhahahahahahahaha

Francisco disse...

Paulo Roberto

XD

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Eita! Esqueci de fazer menção à trilha sonora ... rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

Eu faço o trilho do rapaz :P kkkkkkkkkk