10 outubro 2018

Dores dos outros?! Nem pensar....

Quando estive no ginásio, lembrei-me de algumas conversas que tive ao longo da semana:

A) Não vivo no Brasil, eles lá são milhões. Eles é que votaram e escolheram. O que tenho eu a ver com isso?! Infelizmente não posso acabar com a fome no mundo...

B) Todos falam mal do Donald Trump, mas é facto que a Coreia do Norte acalmou, o Estado Islâmico acalmou, a Rússia acalmou...

C) Agora apareceu um pateta que deve fumado algo que não partilhou com a malta que quer acabar com o casamento gay?! Sério?!

D) Sabiam que os terrenos entre Sintra e Cascais começaram a ser colocados à venda?! Como diz uma prima minha que cresceu no meio dos pinheiros como eu e que diz que é tudo mentira... Que não há mão dos madeireiros... O fogo começou à noite lololololol Estava um calor do caneco... Quantos incendiários foram presos?! Pois... É o país que temos...

E) Em quantas vezes aumentou a gasolina neste país?! O pessoal da esquerda anda tão caladito... Devem ter bons empregos, devem estar a ganhar bem e para tal devem ter dormido com as pessoas certas lolololololol

F) A moda nos dias de hoje, é dizer que todos nós somos substituíveis... Eu pergunto?! Será... Tem a certeza do que dizem?! Bom!!! Se subiram na horizontal ou através da dita "graxa" ou "padrinhos"... Seguramente que se não forem bons... Não ficarão muito tempo nas funções...

G) O Governo diz que vai aumentar os funcionários públicos que ganham menos, em 35 euros. Ora se o Ordenado mínimo é 585 + 35 dá 620 euros. Como pode haver diferenças entre o sector público e privado se os ordenado baseiam-se na função pública... Entendem porque querem que a Educação seja uma treta em Portugal?! Pior é que os pais e encarregados de educação aceitam e pactuam com o Governo... LOLOLOLOLOLOLOL

H) A falar com uma chefia, partilhei a minha forma de trabalhar. Ela criticou-me e disse-me que se eu trabalhasse directamente com ela... Que me despedia... Hoje o supervisor dessa chefe veio ter comigo a pedir-me para eu dar seguimento a uma reclamação... Respondi que aquele assunto não fazia parte das minhas competências actualmente. Resposta do supervisor... Eu acredito no teu trabalho... A diferença não está em trabalhar, mas sim acreditarem no nosso trabalho...

Hoje fui a uma aula no ginásio só por causa de um professor... Estou todo partido... Um nurofen agora e dormia com um anjo  

4 comentários:

Anónimo disse...

Com medicações destas, um gajo precisava de as tomar todos os dias para andar sempre bem! xD

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Vai lá ... dorme feito um anjo ... de quando em vez é algo bom isto ...

Francisco disse...

João

Um destes por dia, nem sabíamos o bem que nos fazia ;)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Se durmo, é com cada anestesia por vezes kkkkkkkkkkkkkk