04 outubro 2018

Quando ouvimos: Os gajos são todos iguais... !!!!

Quem mandou dormir com eles todos?! LOLOLOLOLOL Depois a puta sou eu.... lolololololol
Dedico esta música a todos os gajos gratuitos que passaram pela minha vida e não ficaram na estação à minha espera... Obrigado por não terem ficado... 
Hoje fechei um outro capitulo da minha vida... O último gratuito que eu andava a conhecer disse-me para não lhe ligar mais. Encontrou um gajo 15 anos mais novo e está encantado... 
Sorri para a mensagem e desejei-lhe boa sorte em pensamento, enquanto o bloqueava no whatsapp... Vicissitudes da vida...




                                                                          Bom trabalho ;)

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Iguais nada mas, estou satisfeito com o meu ... rs

Logan disse...

Bloqueaste logo, que violência :D

Francisco disse...

Paulo Roberto

Eu também gosto muito dos meus ;) kkkkkkkkkkkkkk

Francisco disse...

Logan

YA