12 outubro 2018

Fim de semana à porta

O jeito mais prático de se aprender sobre Respeito, é lembrar que as escolhas dos outros, não são da nossa conta
É esta a imagem que a Esquerda transforma a igualdade no casamento Gay... Por isso é que muitos gays não se revêem nestas merdas que se designa por minorias...
Depois brincamos aos partidos
Este país é roubado descaradamente e os gajos que em vez de gritarem contra, andam a brincar às praxes...
Alguns que tem filhos e netos, querem acabar com esta palhaçada, mas são a minoria... Curioso não é?!
Havia putas, bebados, gays, escravos, mas foram os que tinham a mania que eram "Santos e Honrados" é que cruxificaram Jesus...

8 comentários:

Filipa Silva disse...

Gosto da marca dos teus calções!;-))

Bjocas ;)
Espero-vos na nossa/vossa casa, com; - Libidinosos recantos ... lascivos desejos profundos

Anónimo disse...

Passados 2000 e tal anos, a história continua igual...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Adoro sua sagacidade ...

Francisco disse...

Filipa Silva

Não são meus por pena minha, mas não me os importava de os despir ;)

Beijinhos

Francisco disse...

João

;) verdade

Francisco disse...

Paulo Roberto

KKKKKKKKKKK

Elsee Noor disse...

Castrar o André Ventura? Parece-me boa ideia filiar-me no Chega. Fantástico

Francisco disse...

Biografias Eróticas

E se o pau for bom, guarda-mo-lo numa caixa branca como a Perpétua de Tieta o fez no passado XD