01 outubro 2018

Modas - Anal Técnico

Ao longo da minha vida conheci vários gajos que se afirmam com heteros, mas que adoram fazer Anal Técnico... Eheheheh
Também conheço muitos que não beijam, mas fazem broches, mamadas com garganta funda, que é uma beleza... Dizem que beijar é para os panilhas
Conheço diversos masters, que são só activos com os seus amigos passivos... Não beijam, só dão de mamar, comem rabos e dão umas valentes palmadas... Depois oferecem-me tiras de papel para conhecerem o meu sofá... Um deles até usa sapato alto...
Eu não acho nenhuma piada aos gajos de couro e leader... São muitos Kinkys... Porcos mesmo... Envolve muito fist, muito piss (mijo) e alguns muita merda... Pior!! É quando os mais giros são adeptos da merda.... Medooooooooooooooooooooooooo
Creio que devem ser um dos "grupos" no meio gay que são os mais homofóbicos em relação à relação Activo-Passivo... Falo do que sei, e não fiz nenhum estudo...
São aquele grupo que mais deve ser a favor do Poliamor e das relações abertas... Afinal, um Master pode ter vários submissos e um submisso pode ter vários masters... A relação deles é feita através da submissão de um em relação ao outro e não por sentimentos....
Há gajos activos ou passivos que adoram levar grandes coças... lololololol Verdade!!! Já houve vários passivos/activos que me disseram que eu era demasiado manso nas chapadas que dei...
Qualquer dia escrevo um livro de memórias... Na época em que recebia tiras de papel lololololololol

8 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bem!! :)

Alienados Desejos... [Poetizando e Encantando]
Beijos e uma excelente semana!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Assim é a vida! Sempre tive comigo ... quem come viado, viado é! rs

Anónimo disse...

Já tens título para o livro e tudo! Vai ser um best seller! ;)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

:)

Boa semana

Beijinhos

Francisco disse...

Paulo Roberto

Quem come viado ou é comido por viado :)

Francisco disse...

João deixa-me pensa na próxima novela ;)

Vanda Nicole disse...

Gosto das montras! :)))

Por aqui- 🌹 Quando nossos corações se amam e nossos corpos se desejam 💋
.
Beijinhos molhados :)))

Francisco disse...

Vanda Nicole

Eu também ;)

Beijinhos