27 setembro 2018

Mai nada

Mil metem-se na tua vida, dez mil nas tuas escolhas e no final só tu pagarás as tuas contas...
Um amigo afirmou à minha frente que eu não vou ao ginásio e que o estou a pagar por burrice... Parou!!! O que esta gente tem a ver com a minha vida?! Se eu fecho a boca ou não é problema meu e se estou lá meia hora ou um dia inteiro é outro problema meu...
Ir beber café com gajos gratuitos tornou-se numa queca grátis no meu sofá com oferta do café lolololololol Pior é ouvir alguns a dizerem que estão sempre em casa, como se fossem a Cinderela ou fadas do lar
Há outros gratuitos que dizem que só fazem sexo seguro, querem uma relação mais séria. três linhas depois já querem chegar, fazer, e bazar e fazem sem preservativo. lololol Alguns devem pensar que eu sou médico lolololololololol
Gosto de um gratuito que já não fodemos, já vai para uns quatro anos lolololololol Trocamos umas mensagens e umas parvoíces no whatsapp. Hoje questionou-me como andam os meus estudos de "Anatomia Masculina" lololololololol
Descobri que a relação de tanto amor lolololol chegou ao fim... O ódio dura mais tempo ehehehehhehehehe Que o digam os meus ódios de estimação
Hoje estou grato aos que me disseram que não... Por causa deles, eu segui o meu caminho e fiz...
Descobri que não sou velho, mas sim... Sou Vintage

8 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia!
Gostei das montras. Mas gostei muito mais da musica!! .)

Coisas de uma Vida
Beijos e um excelente dia!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Perfeito isto: "Descobri que não sou velho, mas sim... Sou Vintage"

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Ouvir a música nos braços de uma das montras, seria um plus ;)

Beijinhos grandes

Francisco disse...

Paulo Roberto

O que se aprende por estas bandas ;)

Beijao

Logan disse...

Produtos vintage costumam ser mais caros ;)

Francisco disse...

Logan

Qualidade ;) eeheheheheheheheheheh

Anónimo disse...

Vintage nunca sai da moda :P

Francisco disse...

João

ehehehehheehehhehehe