23 setembro 2018

25 anos - Parte 15

Já passaram 25 anos, tantas histórias que eu vivi e outras que ouvi... Como o tempo passou rápido, se eu olhar para trás... A vida seguiu assim como eu também segui com a minha...
Foram muitas as decisões que tomei, que me obrigaram a seguir outros caminhos. Creio que umas vezes devo ter acertado, outras errei redondamente... Não tenho nenhuma"bola de cristal" e por vezes o que nos parecia o mais certo, como era o mais errado e vice-versa... 
Então lá segui com a minha vida, engraçado foi  em saber que almas do passado não entendem como eu sobrevivi sem eles lolololololololololololol.
 Não é porque perdi uma jogada ou outra, sinónimo que perdi o jogo ou na vida... 
Agora até canto de saia travada e de salto alto se for preciso lolololololololololol É que eles (infelizmente) voltam sempre... 

6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Sempre maravilhosas postagem!!

Página autografada...[Poetizando e Encantando]
Beijos e um excelente Domingo.

Anónimo disse...

Eles podem voltar sempre, mas podes optar por abrir-lhes a porta ou fechar-lhes a porta na cara! xD

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Você é dos meus ... sempre firme e ciente de seu "EU" ...

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Continuação de um excelente Domingo :)

Beijinhos

Francisco disse...

João

Que agressividade ;)

Não é com vinagre que se apanham moscas ;)

Abreijos

Francisco disse...

Paulo Roberto

Já dei muitas quedas, e não foram assim tão pequenas kkkkkkk

Beijão