20 setembro 2018

25 anos - Parte 12

A maioria dos gays com que me cruzei nesta vida, também eram um pouco ceguetas... Ofuscaram-se com o brilho de algumas estrelas que esqueceram-se de ver a Luz do dia a dia... Afinal, um gajo do signo Leão é o Sol de muitos lololololololol Quem é leão entende esta frase... Os outros chama-lhe Vaidade ou Presunção...
Recordo-me naquele tempo, um ou outro gajo fazer uma cena de ciúmes porque queriam ser eles a estarem ao meu lado... Era bonito de se ver ehehehehhehe
Os anos foram passando, e as oportunidades foram escasseando ehehehehehehheheheeh
Recordo dizerem-me que até aos 25 anos, eu tinha os gajos que queria... Até aos 35 anos, teria os gajos que me quisessem também... E, que a partir dos 40 anos, só teria quem já me quisesse...
Depois do Ruben, os 40 anos estavam feitos... Quando saía à noite, algumas vezes fui preterido por alguns, ou quando souberam que eu trabalhava num Call Center...
Então um dia, resolvi começar a cobrar lololololololol Quem quereria pagar para estar comigo, quando nem o quiseram aquando fora gratuito?!
Posso dizer que 75% dos gratuitos passaram a ser pagantes e que ainda não fodi com nenhum gajo mais velho que eu?! lololololololol
Falta saber se é verdade o que eu digo, ou se tudo não passa de histórias inventadas por mim... Afinal, alguém disse que eu era um bom contador de histórias e que fazia telenovelas muito piores que as telenovelas mexicanas...
                                                            Mistério lololololololol

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Falta saber se é verdade o que eu digo, ou se tudo não passa de histórias inventadas por mim... Afinal, alguém disse que eu era um bom contador de histórias e que fazia telenovelas muito piores que as telenovelas mexicanas...

kkkkkkkkkkkkkkkk ... só você mesmo ...

Sílvia Pinto disse...

Gosto de tudo o que me faz rir com gosto. Os meninos são mesmos Deus do Olimpo, uffa.
Beijinho

Francisco disse...

Paulo Roberto

Sou uma caixinha de surpresas XD

Beijão

Francisco disse...

Sílvia Pinto

Qual deles o melhor?! ;)


Beijinhos