05 setembro 2018

20 anos

Hoje ao final da tarde fui ao ginásio... Agora sou uma bicha que se preza e vai ao ginásio com alguma frequência... Já que não fecho a boca, tenho que queimar as calorias ehehehehehhehehehe
Fiz uma daquelas aulas onde há 99% de gajas e os gajos são bixas seguramente... A aula obrigava que mexêssemos os glúteos... Não tenho rabo nenhum lolololololol
Reparo num armário do IKEA, um metro e oitenta e qualquer coisa... Um braço da criatura faz uma perna e meia minha lolololol O gajo olhava e sorria... Pensei: - Não deve ser para mim... Com tanta cona aqui, o gajo não pode ser bixa...
Ele sorri, deixa a máquina onde está... Aproxima-se de mim e diz-me: - Conheço de algum lado, talvez há 20 anos seguramente... Verdade!! Seja dita que faz este mês 25 anos que assumi-me para mim que era gay... Já passou um quarto de século...
Gajo: - Naquela altura disse-te: que eras muito giro...

Eu: - LOLOLOLOl e que mais me disseste?!

Gajo: Eu disse-te que eras muito para estares sozinho... Tu respondeste-me...
"Não! Eu sou incrível para estar com qualquer um..."

Eu: - Eu disse isso?! Não me recordo de nada
Eu gostei muito de ti, por isso ainda me lembro de ti ao final destes anos todos...
Gajo: - Gostava de voltar a poder estar contigo e poder-te beijar...
Fomos treinar mais um pouco... Creio que ganhei um professor gratuito ehehehehhe
Senti-me muito bem ao lado dele... Creio que ainda há muitas cartas a serem colocadas na mesa
(foto colocada com autorização)

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Coloque todas sobre a mesa já ... melhor ... sobre a cama ... rs

Anónimo disse...

Os Deuses jamais deixam os mortais indiferentes! ;)
Que tenhas um bom jogo na mão, eheheheh!
Abreijos :3

Francisco disse...

Paulo Roberto

E, o moço também?! ;)

Francisco disse...

Joao

Queres jogar também?