26 setembro 2018

Lisbon by nigth

Um grupo de colegas do meu trabalho decidiram ir fazer uma caminhada pelos miradouros de Lisboa. Uma das minhas colegas mais próximas, sabe que eu até conheço um pouco Lisboa. Não me perco lolololololololo Convidou-me e desafiou-me a ir... Que seria muito giro, seria uma saída de colegas e de equipa.
Primeiro que as pessoas se decidissem por que lado começar, gajas lololol Depois temos de esperar pela Maria, pela Teresa, depois pelo namorado da outra... Dois colegas bichas que também se referem aos Terreiro do Paço como espaço gay devido aos Arraiais. Eles querem acabar a noite no bairro, para irem beber um copo. Percebo que ligam o grindr para saberem que turistas andam nas redondezas...
Subimos pela Sé, eu ia contar algumas coisas que sei acerca da cidade. Casas que ficaram em pé durante o terramoto de 1755, onde chegava o rio naquela altura... O Candeeiro do filme as "cantigas da rua" a foto de Amélia Rodrigues em pedra da calçada.. Enfim, mandaram-me calar ou mudaram de assunto... Mantive-me calado e lá segui o caminho com eles para não ser o mau da fita, palácio onde os militares se reuniram na noite do 24 para 25 de Abril...
Estávamos a ir para a "Vila Berta" e oiço um dos bicharocas a dizerem que era a senhora do monte... Calei-me e mantive-me calado... No miradouro de São Pedro de Alcântara uma colega diz que não aguenta mais se tiver de subir mais degraus... Respondi que era sempre a descer até ao Cais do Sodré... Ficou ofendida porque achou que eu a estava a enganar....

De facto, Deus dá nozes a quem não tem dentes...

2 comentários:

Logan disse...

Tens fama de mentiroso com o mulherido ? xd

Francisco disse...

É possível, só pode ehehehehehe
Assim como para muitos que dizem que eu só sei inventar histórias XD

Shame on me