17 setembro 2018

25 anos - Parte 9

Gosto de ouvir alguns gajos e a fazerem contas de matemática... Para eles 1+1 são dois... Quando falam de mim, 1+1 são 11 lololololololo
Depois é ouvir outros que me questionam se eu passo factura lolololololololol

Há 25 anos, quando eu comecei a conhecer gajos, para mim era normal... Ao fim de algum assustei-me com a quantidade de gajos com quem já tinha brincado....
Creio que não soube estar calado, e recordo-me de muitas noites ter saído... Estarem lá outros tantos gajos, mas falavam de mim, como eu sendo a puta de serviço...
Recordo-me de ter ouvido alguns gajos dizerem que não andavam comigo por eu já tem algum andamento... LOLOLOL Não tinham mudanças para uma camioneta com areia como a minha lolololololololol
Quantidade nunca foi Qualidade, mas eu aperfeiçoei-me nas aulas que tive ehehehehehhe E, hoje sou o que sou...
Para mim, é igual ao litro... Falem bem ou mal, o que importa é que se lembrem de mim... O mesmo aconteceu com este blogue... Onde andam os bloguistas que diziam que este canto não valia nada?! Umas pomadas para dor de cotovelo e a serem aplicadas várias vezes ao dia, muitos nem sabem o bem que lhes fazia...
Engraçado que quando eu escrevia que tinha gajos atrás de gajos e que tenho histórias hilariantes para contar... Todos dizem que inventava e que era pior que uma novela mexicana... Hoje falo que cobro e o pessoal acredita todo... Puta com benefícios tem outra credibilidade ;)
Hoje fiquei curioso em saber qual a diferença entre ser uma "puta" que só fode com gratuitos ou ser uma "puta" que cobra pelos serviços de foda prestados... A única diferença são as raspadinhas que saem sempre...

6 comentários:

Anónimo disse...

Penso que a diferença entre as duas putas é que uma finge que gosta, a outra gosta mesmo...

Como tu bem sabes, as pessoas falam por tudo e por nada. O ser humano tem essa coisa de julgar os outros que é uma coisa incrível... Tanto que se faz de bem por esse Mundo e nunca se vem a saber... Porque essas pessoas preferem manter-se caladinhas e tal...

Abreijos :)

Francisco disse...

João

É bom fazer e receber para ter prazer ;)

Ehehehehehehehehehehehehehehehe

Sou uma puta sortuda XD

Deixai o povo falar com dor de cotovelo

Abreijos XD

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Aqui a refletir sobre o tema: "Hoje fiquei curioso em saber qual a diferença entre ser uma "puta" que só fode com gratuitos ou ser uma "puta" que cobra pelos serviços de foda prestados... A única diferença são as raspadinhas que saem sempre..."

Francisco disse...

Paulo Roberto

É um facto, e que faz toda a diferença, digo eu...

Mark disse...

Que gajos tão bons nas fotos. Ai, ai.

Francisco disse...

Mark

E ainda não provei nenhum deles :( snif snif snif