13 agosto 2018

Subestimar-me a Inteligência

Ainda dou de barato as "tangas pregadas por miúdos até aos 30 anos" lolololololololol

Gajos que adiam cafés com o pretexto de estarem com a mãe, o pai, o piriquito, o cão etc etc, e que depois aparecem ao final de 4 a 5 dias a perguntar se está tudo bem e que tiveram muitas saudades minhas... Só pode ser música para boi dormir...

Depois dos gajos que já conheci e do andamento que ando nos últimos 3 anos, vontade para dizer: - Conta outra que pode ser que pegue...

Quando eles dizem que foram para fora, a questão simples é: - Enviaste uma foto do local onde estavas se as saudades eram assim tantas?!

Ah pois, mas querias?! Resposta do outro lado

Hoje que todos publicam no facebook e no instagram tudo e mais qualquer coisa, alguns só faltam publicar fotos a cagar lololololololol

Não tiraram uma única foto do local onde estiveram por alguns dias?!

Depois questionam se eu tive alguém nesse tempo todo?!

Para rir só pode... Nunca disse que iria entrar para um convento, apesar de ter visitado alguns recentemente... lolololol

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Por estas e outras tenho sérias restrições a engates por redes sociais e aplicativos de pegação. Sejam eles novos ou maduros sempre agem assim. Absoluta falta de paciência.

Francisco disse...

Paulo Roberto

E, quando eu digo que estou sozinho há 10 anos?! O que eles fazem?!

O mesmo que todos os outros anteriores lolololololololololol

Sai-me com cada um na rifa lololololol

Anónimo disse...

Andam muitos gajos com a pdm! [Puta da Mania] XD
Eu cada vez mais sou adepto da tua filosofia de vida... :)
Abreijos :D

Francisco disse...

João

Há muitos gajos maniencos eheheheheheheheh com manias