27 agosto 2018

Belém final de tarde

Belém foi escolhido para irmos beber um café... Faz um mês e alguns dias que trocámos as primeiras palavras numa plataforma gay... Um gajo pela minha idade, mais ano, menos ano... Estamos a falar de um gajo que vive sozinho numa casa arrendada na Pontinha (duas paragens de metro de distância), trabalha na Avenida da Liberdade, estamos a 15 minutos de distância a pé lolololololololololol... O café foi marcado em Belém como segundo encontro... Não está mal, para um encontro gratuito...
Combinámos por volta das 19h. Como não tenho carro, lá fui apanhar o bus 723... Impressionante que ainda cheguei lá primeiro... O rapaz foi de carro e nem sequer ofereceu-se para dar boleia... O que vale é que tenho passe e perninhas....
Sentei-me à espera do rapaz, quis testar os meus limites de quanto tempo estaria à espera de alguém... Disseram-me que eu estava solteiro, por não saber esperar e por afugentar a presa com muita regularidade...
Dei uma volta pela praça do império e voltei-me a sentar, waiting...
Reparo que o rapaz chega de carro, estaciona. Pede desculpa pelo atraso, mas que o café tem de ser rápido porque tem de ir para casa fazer uns trabalhos, mas que primeiro vai a casa do irmão entregar qualquer coisa... Esperei 40 minutos para ter um date/encontro/café de 10 minutos... Muito bom...
Apanho o comboio para Lisboa, tenho uma raspadinha à minha espera no Terreiro do Paço... Que depois me dará boleia para casa...
Depois quando chego a casa recebo uma mensagem do gratuito que escreve: - Estou a gostar de te conhecer... És gajo que eu gostaria de levar ao altar...

WTF?! O gajo enganou-se no destinatário... Recebo outra mensagem: - És mesmo estúpido...

Ficam já todos convidados para o meu casamento, é melhor despachar-me, pelo o andar da carroça devo casar-me lá para 2.345 ahahahahahahahhahaha Há gajos mesmo palermas e ninguém lhe diz nada...  

4 comentários:

Logan disse...

WTF não percebi o seguimento das mensagens dele...

Francisco disse...

Logan

Que gosta muito de mim, que quer algo mais lololol e que seria o ideal para ele para casamento ahahahahhahahahahahaha

Anónimo disse...

Mas depois diz que afinal era engano, que se enganou no número... mas que besta do caralho esse gajo... Havia de ficar cornudo e feliz pelo resto dos dias esse que te fez esperar! xD

Francisco disse...

João

Nem me stresso com nada disso, já é passado