18 agosto 2018

Já não/nem sei namorar ou conquistar um gajo gratuitamente

Hoje fui para a praia com amigas. Coloquei a toalha, fui tomar um banho, dizem que a água salgada tira as coisas negativas de nosso corpo... LOLOL
No meio do nada, uma das minhas amigas pergunta-me como anda a minha vida sentimental... Tudo igual, respondi eu...

Depois olhei para o mar e pensei: - De facto, ninguém valoriza o gratuito...

A) Conheci um gajo pela minha idade, bem instalado na vida... Dois dias depois, pede-me um tempo, está a passar uma fase complicada. Disse-me que estava solteiro há 6 anos...

B) Falo com um gajo no manhunt, há semanas, vamos adiando encontro de semana para semana... Todos os dias tenho mensagens naquela plataforma que está curioso em conhecer-me

C) Outro diz que eu sou giro na foto, que devo ser um predador... Tem medo de ir beber café comigo...

D) Já nem sei ao certo com quantos gajos falo gratuitamente, que chega a sexta feira desaparecem todos e esta noite não foi excepção. Lisboa deve estar com muito estrangeiro gay, só pode....

Outra amiga, questiona-me se ainda tenho dias de férias... E, dinheiro...

Penso para mim, sorrio e digo: - Queres ir para onde e por quanto tempo?! 

Diz-me quanto iremos gastar para ter uma ideia?! Volto a questionar

Depressa faço contas em silêncio. Quantas raspadinhas terei eu de jogar nos próximos tempos?! Ehhehehehehehehe 

Mais fácil levar um gajo a conhecer o meu sofá, do que o convidar para um café a ser eu a pagar lololololololololo Modernices digo eu 

2 comentários:

Anónimo disse...

Confirmo que o sal ajuda a remover as energias negativas :)
Tens depois é de limpar todo o sal e lavar-te em água "não salgada". :)
Quanto ao resto, tens de te mudar, que pelos vistos Lisboa tá uma seca... :P

Francisco disse...

João

XD