26 agosto 2018

Ginásio

Mais um pouco e acho que deixava de ser bicha... LOLOLOLOL Sim, em tempos afirmei que bicha que é bicha tem de ir ao ginásio lololololololol

Estive algum tempo ausente, porque um dos meus parafusos resolveu dar de si, mas não é necessário nenhuma intervenção cirúrgica...

Passei a ter um amigo gel que dá pelo nome de Voltaren ehehehehehehhehehehehehehehehehe

Há um mês e qualquer coisa, tive uns dias de férias.... Os "amigos" gratuitos nunca quiseram saber de mim... Todos os dias havia uma desculpa..

Esta manhã enquanto estava numa aula, o meu telemóvel não parava de receber mensagem, é o que dá ter wi-fi no ginásio ehehehehhehehe

Tive de ser mau e responder a vários: - "Tu a dares-lhe e a burra a fugir..."  (Um dito que poderia ser gay)

Depois um dos gratuitos que até poderia ir um pouco mais longe, envia-me uma mensagem a dizer que estava só agora (há hora e meia atrás) a chegar a casa, tinha adormecido em casa de um amigo hãhãhãhã... Não tenho 20 anos, nem tenho a pretensão de entrar para um convento, apesar e ter visitado alguns nas minhas férias ahhahahahahahhahahah

Sorry

4 comentários:

Logan disse...

A do brinquedo está demais, o que muita gente esquece é que já é um brinquedo sem pilhas.

Francisco disse...

Logan

Nem mais, e gasto ehehehehehhehe

Anónimo disse...

Friendzone - a forma moderna de se dar uma tampa com elegância... Até ao dia em que nos vêm com alguém e aí já querem lutar por nós, lol!

Francisco disse...

João

Verdade!!! XD