28 agosto 2018

João LXI - Bixedo revolta-se com as palavras do Papa Francisco

Papa Francisco afirmou sabiamente: "Psiquiatria quando a homossexualidade de revela na infância..."

O Bixedo revoltou-se indignado pelo o Papa Francisco ter proferido estas palavras... Vamos ver?!

"O Papa Francisco recomendou aos pais o recurso à psiquiatria assim que estes se apercebam de tendências homossexuais dos filhos durante a infância" ajudar a perceber como as coisas são"."

A) Quantos gays casam para enganar a família e amigos?!

B) Quantos Constituem família e quando chegam aos 60 anos assumem-se como muita gente da Bloguesfera e da Televisão, onde já não tem nada a perder?!

C) Quantos Heteros fazem sexo com menores com ameaças, para terem o "controlo do sexo"

D) Quantas bichas crescem e falam mal das outras bichas, porque estas estão mais resolvidas?!

E) Quantos gays pedem descrição e masculinidade para não dizerem que gostam da "fruta", de levar na peida... ?! Quantos casados são passivos?!

F) Quantos transsexuais arrependeram-se da operação?!

Faço o resto do alfabeto, ou isto chega?!

Não vejo a indignação acerca da adopção das crianças pela Iurd, pelas violação no seio da comunidade Jeová, nos casamentos infantis entre os muçulmanos... Se és gay, muda-te para uma destas religiões, que elas aceitam a tua homossexualidade... Preferes ser enforcado?! Ou atirado de um viaduto?! Tu escolhes?!

Se és ateu, o que fizeste acerca do Caso Casa Pia que remonta ao ano 2002?!

Mais fácil destruir uma imagem, do que ler e tentar perceber o que está por trás...

Mera opinião minha

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão, o Papa tem razão. O único problema é... O profissional que atende pode ser ou não como deve ser e com isso criar mais problemas do que soluções.

Francisco disse...

João

O problema é que o Ser Humano está sempre de dedo a apontar para a Igreja, mas vai lá baptizar, casar e quer funeral... Se o padre recusar, jasus cai Carmo e Trindade

Ainda não percebi porque todos querem ser batipzados, querem casar (sinónimo religioso) e as bichas e fufedo são peritos nisso, e depois querem ter o Padre no dia no funeral, mesmo que seja para serem cremados lolololololololol