26 agosto 2018

É bonito/foi catita

Alguém nos ligar, só para nos mandar um beijinho... Alguém que disse que poderíamos ir à praia ontem, depois passou para jantar, depois para um copo à noite, depois acordou às 7h da manhã em casa de um amigo onde tinha ido jantar. Hoje ficou a promessa de voltar à praia, depois passou para um gelado ao final do dia, e agora recebo um telefonema onde oiço: - Só para te mandar um beijinho, gosto muito de ti, só para mandar um beijinho...

Isto só pode ter sido a minha falecida mãe a utilizar o telemóvel de alguém, lolololololol Sempre que eu saía do país, ligava-lhe com este conteúdo ou todas as manhãs e ao final do dia...

Foi bonito de ser registado... O problema é que eu gosto muito mais de mim...

Não entrei para nenhum convento e muito menos, fiz votos de Castidade ou Exclusividade

P.S - O pessoal abusa porque eu não faço cenas e porque digo sempre "No Worries, sem stresses" E, o pessoal é tão previsível dassssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Anónimo disse...

E fazes tu muito bem... Vives a tua vida, eles a deles... ;)

Francisco disse...

João

E vivo muito bem ;)