23 abril 2012

Speedy, Mark, Pedro & Pedro - Linda De Suza "No olhar do homem que nos ama"

Eu sempre acreditei que o amor entre duas pessoas pode ser encontrado em qualquer lugar, seja, esse encontro numa esquina, num jantar de amigo, num bar, numa discoteca, num lugar de engate(Saunas, Labyrinto, Cidade Universitária ou numa qualquer mata. Creio que a mata de Queluz está na moda aos dias de hoje. Ainda não fui lá, logo não posso me pronunciar)...

Por sugestão de um amigo, abri um perfil no Manhunt. Depressa descobri que 90% do pessoal que lá "anda" apenas procura um momento e critica quem acha que ali pode encontrar algo mais sério. Também sei, e aqui na Blogesfera podemos ver em vários blogues que o Amor é possível ser encontrado naqueles locais e ainda bem...
Só posso constatar que existem pessoas sãs de cabeça naqueles locais...

No meu caso em particular e por mim falo, não encontrei o dito amor. Talvez, por vários motivos:
- Os gajos que tiveram interesse em mim, eu não lhes achei a mínima piada;
- Os gajos, porque quem eu me interessei. Eram comprometidos, tinham acabado relacionamentos há pouco tempo ou então apenas queriam sexo por sexo...
Para estes só me lembro da música da Isabel Pantoja "Ya no me interesas"...

Dei por mim, com um excesso de contactos no msn. Eu adicionava contacto atrás de contacto. Numa noite a conversa, até que era fixe. No dia seguinte, a mesma pessoas questionava: - Quem és tu?
Para estes, lembro-me da música da Micaela "Vai ver se Chove..."

Lembro ter cerca de noventa e qualquer coisa de contactos(ler o post acerca desse tema). Dava para ter um encontro todos os dias, durante 3 meses. Santo Cristo...
Por vezes, lá vinha um ou outro mais arrependido. Tinha gostado do café, da queca, mas tinha o pensamento em outro...
Para esses a música é mesmo da Ágata "Agora chora tu"

A todos os que queriam que eu fosse um amigo das quecas, amante, amigo colorido, alinhasse em ménages e orgias e outras coisas que tais. Lamento, mas não é por aí o meu caminho. Ter apanhado Sífilis, deu para eu parar e pensar no que eu quero...
Para estes que tais e para os outros que foram eliminados em poucas linhas, só posso deixar a música da Madonna "Sorry"...

Não deixei de acreditar no Amor, mas não vou entrar para um convento. Não sou assim tão Santo, nem Pastorinho(esta é para ti, Pedro Pinto). Apenas irei mudar de registo/registro como queiram ;)
Qual?! Não faço a mínima ideia...

P.S - Apenas, só me falta conhecer 20 contactos no msm. Credo!!! Se eu for conhecer um gajo por semana, são mais vinte semanas. Dá qualquer coisa como 4 a 5 meses...

12 comentários:

Anónimo disse...

Adoro a maneira como escreves! É mesmo com garra de leão! ;)

Abraço grande meu querido amigo :)

Francisco disse...

Hórus,

Pois! Sou mesmo leão com ascendente em leão ;)

Grande abraço amigo :)

João Roque disse...

Nunca acrescentei um contacto ao MSN sem o conhecer primeiro ( o Déjan foi excepção, mas justificada pela distância), e dei-me bem com a resolução.
Aliás de há muitos meses (anos) a esta parte só acrescentei um endereço ao MSN, mas de uma pessoa que já era amiga.
Há muito não acredito no "Pai Natal"...

Unknown disse...

e eu Leão com ascendente em escorpião. Obrigado pelas palavras Xico. E sim: é possível encontrar o amor. Mas também é divertido procurar, errar, procurar, errar, ...

Manuel disse...

Olá Francisco! Gostei particularmente deste teu post! E nem precisaste de colocar fotos de gajos! LoL
Um Abraço.

Francisco disse...

João Roque,

O vosso amor é lindo

"pura Inveja mesmo :)" Que dure por muitos anos

Abraço amigo

Francisco disse...

Speedy,

Bem verdade ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Manuel

Obrigado pelas tuas palavras :)

Queres dizer, que não gostas dos gajos que eu coloco aqui?????

Viraste hetero?! Hein!!!!!

Abraço amigo

aoc36 disse...

tb achava que namoros pela net nao iria longe, pois acabei por ter o reverso.
o meu grande amor que hoje ainda dura :), adicionou-me no msn atravez de uma amiga, e comesou em poucos meses o que ja dura 3 anos.
um coisa é certa, na net é muito complicado, tive 6 meses de calvario. disconçoes, zangas, viravamos as costas ao amor, deixar as coisas para traz que mais gostavamos para falarmos, etc.


abraços grandes de um amigo...:P

Francisco disse...

aoc36,

Obrigado pela tua partilha

Grande abraço amigo

um coelho disse...

O amor aparece nos sítios onde menos se espera. O que não percebo é como é que há pessoas para as quais namorado vem primeiro do que amigo.

Francisco disse...

Um Coelho...

Pois