21 abril 2012

Pensar - Linda De Suza "Como Um Português Sem Fado"

Nestes últimos tempos, tenho ouvido homenagens a fulana X, Beltrana Y e não sei a quem mais...

o Fado foi considerado património imaterial, oiço a falar de tanta gente e nunca ouvi falar de Linda de Suza. Não sei se a senhora já morreu ou não, mas os próximos posts irei serão escritos ao som das belas músicas cantadas por esta Grande Senhora...

E, como a Época Balnear está quase a "abrir" deixo aqui algo para cada um pensar e reflectir...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda dizem que os animais não são inteligentes? Aqui está uma boa prova do quão inteligentes eles são! ^^

Abraço e votos de um bom domingo :)

Anónimo disse...

Linda de Suza lá deve andar por terras de frança... mais não sei.
Mas o respeito pelo ambiente nas praias e não só deve ser uma obrigação.
Um abraço

Francisco disse...

Hórus,

Eu acredito que os animais são mais inteligentes que muitos, muitos humanos...

Abraço amigo

Francisco disse...

Pedro,

Pois, da Linda de Suza não sei. Quanto ao resto! Totalmente de acordo contigo :)

Abraço amigo

um coelho disse...

Se não me engano a Linda de Suza apareceu num programa de TV há uns dois anos atrás. Não me pareceu com muito bom aspecto.

Francisco disse...

Um Coelho,

Não me recordo. Apenas sei que adoro a musica dela

Abraço amigo