01 abril 2012

Registo - Madonna "Rain"

Estamos em registos diferentes... Foram as últimas palavras do Nuno. Já referi antes, que por já ter perdido um gajo formidável, apenas, por não ter dito o que me ía na alma. Basta lerem o meu tema a concurso no blogue do Sad Eyes(Seguidor e comentador deste canto).
Desde desse dia, posso perder todas as guerras e batalhas. Creio que já perdi algumas. Como diz alguém muito próximo de mim: - "Francisco! És demasiado fácil"
Serei!!!!!????

Domingo à tarde, com chuva a cair a potes na zona da Amadora. Que fazer!? Se não temos companhia...

Hoje perdi o "amor" a 120 euros. E, lá fui fazer uma massagem. O massagista tinha umas mãos de ouro e tocou-me exactamente nos pontos fulcrais. Foram duas horas de massagens, com direito a massagem no couro cabeludo, corpo de frente e costas, pernas, e pés. Não houve contacto sexual, que fique bem claro...

Adoro o cheiro de algumas velas, e muitas vezes esse cheiro "leva-me" até muitos locais, que eu já nem me lembrava que continuavam a existir dentro dos meus pensamentos...

Realmente a nossa imaginação é tramada. Quando pensamos numa coisa, e, a realidade em 100% das vezes, não corresponde à verdade...

A minha imaginação diz que este gajo é semelhante com o Ruben em 89%. O Ruben irá fazer 42 anos, tem alguns cabelos grisalhos. Mas o sorriso, os lábios, a expressão do olhar é muito semelhante ao Ruben.
(Foto recebida por e-mail, desconheço quem seja o giraço)

5 comentários:

Anónimo disse...

Que bela massagem!

Também ando a precisar de uma! ^^

Abraço :3

Francisco disse...

Hórus,

Muito boa, mesmo XD

Abraço

João Roque disse...

Gosto muito de massagens,mas as verdadeiramente boas são as do Déjan.

Francisco disse...

João Roque,

Massagens de namorado é bem diferente ;)

Abraço amigo

um coelho disse...

Também gosto muito de massagens, mas não pagava 120€ por uma.