28 abril 2012

Solteiro versus Comprometido - Linda de Suza "Rien qu'un sourire

O Gonças, deixou-me um comentário que me deixou a pensar. Sério!!! Será que os gajos comprometidos tem "inveja" de eu estar Solteiro e Feliz?!!!
Nahhhh
Para quem não sabe, o Gonças é o Gonçalo. É o Speedy, comentador e seguidor deste canto.
Nunca aqui o disse, mas é uma realidade. Eu é que tenho "inveja" dele. Ele tem um relacionamento super giro. Quem ler e acompanhar o blogue, apercebe-se que ali existe um grande amor. Pessoalmente, eu não conheço o Gonças, mas nutro um grande carinho e admiração por ele. Como diz o Hórus e o Pedro. Amigos, mesmo que virtuais...
Também, já o meu amigo João Roque(Pinguim), afirmou por diversas vezes: Aqui na Bloguesfera podemos ser surpreendidos pela positiva, e é bem verdade...

Amigo Gonças, alivia lá esses stresses rapidamente. Todos nós(creio que posso falar no plural) temos saudades dos teus fabulosos posts e concorre ao concurso do Sad Eyes. Não me obrigues a dizer "Shame on you", como escrevi no post de "Um Coelho" :)

A primeira pergunta no msn é?! Activo ou Passivo... Posso ser Versátil???!!! :)
Quantos gays, utilizariam apenas um nome? Até há bem pouco tempo, eu escreveria apenas "Ruben"...
O Sonho de qualquer GAY...

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que qualquer relacionamento, seja de namorados, amigos, profissional, passa por fases boas e menos boas. Todas elas tem uma coisa em comum: ninguém é perfeito. Todos temos que ser humildes e saber aceitar quando estamos errados. O diálogo é fundamental em qualquer tipo de relação. Por vezes os namorados estão tão ligados um ao outro que simplesmente passam a deixar de cuidar das suas vidas, do que tinham antes de terem namorado - e isso é errado. Dar um pouco de espaço e falarem quando existem problemas são para mim dois pontos importantes para o sucesso de um relacionamento. O fundamental é haver amor entre as pessoas. ^^

Quanto aos solteiros, como eu, o importante é mantermo-nos fiéis às nossas ideias e ideais, embora seja bom também fazermos exames de consciência de vez em quando, para verificarmos se não estaremos a ser demasiado exigentes com nós mesmos e com os outros.

Abraço grande! :3

BlueShell disse...

Fazes-me sempre sorrir...e de manhã cedo, o que é coisa difícil....


Estamos a oferecer flores a Leontien que sofre de melanoma. Se quiseres participar basta colocar, no teu blog, um post com flores e vir aqui http://www.aruraljournal.com/p/flowers-for-leontien.html

Beijo
BShell

Mark disse...

Tu e a Linda de Suza... LOL :D

Em primeiro lugar, obrigado pelas tuas palavras no meu blogue. :)

Sabes o que eu aprecio em ti? A capacidade que tu tens de, numa virada, mudares radicalmente de assunto num texto. É engraçado porque reflecte um auto-controlo que muitas vezes nos vemos obrigados a fazer: balizar os nossos pensamentos. :) Tu deixas fluir o que queres exprimir e... sai tudo! :)

Abraço. :3

Francisco disse...

Hórus,

Completamente de acordo contigo :)

Abraço amigo

Francisco disse...

BlueShell, :)

Podes acreditar que me deixaste sem palavras e "vermelho" :)

Beijinho Grande

P.S - Claro que vou participar :)

Francisco disse...

Mark,

Obrigado pelas tuas palavras...

Continuo corado e vermelho :)

Abraço amigo

Unknown disse...

és muito pateta Xico. Obrigado pelas tuas palavras. Acima de tudo, acho que temos de aprender a ser felizes. Agora, há quem procure e encontre a felicidade noutra pessoa e há quem disso não necessite.

O que queria dizer, é que nem toda a gente compreende o teu modo de vida. E neste ponto nem me refiro à homossexualidade ou engates fortuitos. Refiro-me sim ao facto de não sentires necessidade ou pressão de encontrares um companheiro, numa sociedade que nos empurra para isso.

ès um gajo porreiro páh. E tenho a certeza que vais assentar muito mais rapidamente do que eu.

Abraços

Francisco disse...

Amigo Gonças,

Com menos letras, marcavas um café com o teu amigo ;)

Lolololololololololol

Abraço amigo

João Roque disse...

Não podia estar mais de acordo com o "Gonças"...

Francisco disse...

João Roque

;)

Abraço amigo

um coelho disse...

O shame on you lá apareceu das profundezas... eu sabia.

Francisco disse...

Um Coelho

ahahahahahaahah

Abraço amigo