04 abril 2012

Foste - Santamaria "Já não tens nada a ver"

"Não estás no mesmo registo que eu!!! Simples!!! Sai da linha, que eu vou no comboio que está a passar agora..."
Só me apetece dizer: "Cala-te!!! Isso é música para boi dormir..."
Dá-me música, que conformes tu tocares, assim eu dançarei...
Bem verdade! Da última vez que comprei comida para colocar no micro-ondas apanhei uma intoxicação. LOLOLOL
Caganeira durante três dias...
Quando fui ao "supermercado" gay trouxe uma Sífilis...
Três semanas sem sexo...

Vou mudar o registo/sintonia. Vou começar a ser mais assertivo, não ser tão simpático e muito menos: "Ser Fácil"...

8 comentários:

João Roque disse...

É uma boa resolução...

Miguel disse...

Já te tinha dito para não seres "fácil"... no final não compensa...

Francisco disse...

João Roque,

Também me parece que sim :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Miguel,

Verdade! Como estão a correr as coisas contigo?

Wellcome Back :)

Abraço

Anónimo disse...

Dizes no perfil "Sou um tipo normal e porreiro".
E eu quero dizer-te que te considero mesmo um tipo "porreiro".
Agradeci-te o comentário no "My Story" mas queria fazê-lo aqui com um abraço daqueles que se dão aos amigos.

Miguel disse...

Vou indo, o príncipe ainda não apareceu... anda tímido lol

Abr

Francisco disse...

Pedro

Obrigado :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Miguel,

Pois! Como te compreendo...

O cavalo branco ainda está para nascer, lololol

Abraço amigo