07 abril 2012

João Roque - Josè Carreras & Sarah Brightman "Amigos para siempre"

João Roque,

Obrigado pela tua preocupação, carinho e amizade :)

É apenas mais uma fase entre tantas outras que eu já tive e tu sabes bem disso. Uma vez que és/foste o primeiro seguidor e comentador deste meu canto.

Acredito, que quando eu ainda estou a colocar a primeira palavra em cada post, tu já sabes como irá acabar.

Já aqui referi por diversas vezes, que utilizo este espaço como se um livro de folhas brancas se tratase, logo vou publicando e publicando. Nem que seja, para amanhã ou depois voltar aqui e ler as tantas "tonterias" e "parvoices" que eu escrevi.

Eu utilizo muitas vezes este canto, como forma de encontrar a "resposta" ou "respostas" se é que existem...

Claro que eu agradeço e gosto ler os vossos comentários, de forma a poder saber a vossa opinião. É verdade que muitos de vós, com os vossos comentários já me ajudaram muito. Demorou a fazer-se luz nesta minha pobre cabeça. Há dois anos, quando eu pensava que pelo o facto de não ter carro ou ganhar menos 10 vezes que o Ruben. Poderia ser o facto de não conseguir ter namorado. Nada disso, apenas não havia interesse e que não estávamos no mesmo registo.

O meu Bem Haja para ti e para todos os outros que seguem este canto e "perdem" o vosso tempo a ler por vezes tantas parvoices, devaneios, palermices, pensamentos e desabafos da minha pessoa.

Mais uma vez, Obrigado Amigo João Roque pelas tuas palavras sempre pertinentes e presentes aqui neste meu canto e a todos os outros seguidores e comentadores.

4 comentários:

João Roque disse...

Obrigado pela tua deferência e principalmente pela tua Amizade.
Abraço forte.

Anónimo disse...

Eu agradeço pelas lições de vida que contigo tenho aprendido. Como já tive oportunidade de referir no meu, eu sou um bocado verde nestas coisas.... [e não é verde do Sporting, eheheh] :P

Inclusive, há algum tempo atrás, escrevi um desabafo sobre a "tristeza" que este mundo gay é...

Talvez eu seja um idealista. Talvez eu deseje algo inalcançável...talvez tantas coisas... ^^"

Mas a verdade, é que desde que criei o meu blog e comecei a ler alguns blogs [o teu foi um dos meus favoritos, pela sua riqueza de conteúdos] eu já aprendi muitas coisas que nem fazia ideia. É tão bom ser-se inocente, não é? No entanto, concordo contigo em muitas coisas.

Era bom que eu já tivesse adquirido experiência em certos campos. Bem, só muito recentemente, aceitei-me a mim próprio como sou. Foi um grande passo para mim...

O resto, o tempo o dirá!

Quanto a ti, eu tenho a certeza que já chegaste ao fundo do poço. Agora, só tens de te concentrar em novos sonhos e objectivos. Pensar o que queres e ir à luta!

Afinal, nos primórdios, eras um Deus do Olimpo. E os Deuses...querem-se dignos desse nome, não é verdade? :)

Um grande abraço :3

Francisco disse...

João Roque,

Obrigado eu :)

Abraço

Francisco disse...

Hórus, meu querido amigo "Deus do Egipto" :)

Começei por ler o teu comentário no primeiro post e agora neste, nem sei o que comentar...

Deixa-me reflectir em tudo o que escreveste e amanhã logo verei...

Abraço amigo