09 abril 2012

Línguas - John Debney "Resurrection"

Para além da língua de vaca, língua porca, língua afíada, língua de bidé, língua venenosa. Já conheci linguas com muitos sabores a: Amor, Paixão, Desejo e algumas apenas com a tesão do momento...
Dassssssssss. Se eu falasse tantas línguas, como aquelas que eu já troquei fluídos. Creio que falaria mais que o Papa. Sua Santidade, creio que fala apenas 17. LOLOL
Portugal(Seguramente que 95,5% do pessoal com quem troquei fluídos era e é português
Eritreia(O país fica no continente Africano, junto à Somália, é um país mulçumano e o moço tinha uns olhos verdes lindissimos. Esta História, será a que eu irei concorrer ao segundo concurso do Sad Eyes, que é seguidor e comentador neste canto)
Holanda(conheci um comissário de bordo da KLM, numa das minhas viagens para Amesterdão)

14 comentários:

Miguel disse...

O rapaz com a mão na boca tem uns olhos parecidos com os meus... XD

Pedro disse...

Boas novamente (sou o anónimo que comentou no outro dia e a quem pediste que se identificasse)

Muito viajado francisco hehe


(só inveja)

aoc36 disse...

linguas!? :)

Sérgio disse...

Fico a aguardar a histórias desse Eritreiense :p

Francisco disse...

Miguel,

Não pode ser ao contrário?
Tu é que tens os olhos parecidos com os dele? XD

Abraço "giro" eheheheheheh

Francisco disse...

Pedro,

Bem vindo de novo a este canto. É verdade, já fiz algumas viagens. É uma questão de opções que se fazem na vida. Só isso...

Abraço

P.S - Ter inveja é feio lolololol

Francisco disse...

aoc36,

Isso, Línguas, Países e Nacionalidades :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Sad Eyes,

:)

Está para breve :)

Abraço

Anónimo disse...

Francisco:
Oh! viste o meu post e o comentário que deixei no do Mark...
Thanks a lot! Tu é que conheces as línguas... mas eu escrevo-te em inglês.
;)
Abraço apertado!

Francisco disse...

Pedro,

No worries :)

I hope to read your story, you know where... XD

Hugs

Se7e disse...

Xico.... andas meter muitos gajos bons por aqui... xD


é bom ler este blog... e sabes bem disso, apesar de vez em quando aparecer uns santos (carunchosos) que digam o contrário....

abc

Francisco disse...

Se7e,

Ainda bem que gostas ;)

Obrigado pelas tuas palavras simpáticas

Abraço amigo

Anónimo disse...

Francisco,

Eu até evito, acredita que sim.....mas quando aqui venho a palavra mais frequente que digo a mim próprio é dassss.. Sabemos que iguais a este na net na faltam...mas com sumo das tuas histórias fica bem mais interessante....

Grande Abc

Francisco disse...

André,

Obrigado pelas tuas palavras simpáticas, ;)

Volta sempre XD

Abraço amigo