08 agosto 2011

Semáforo - David Bisbal "Bulería"

O Semáforo está vermelho, eu parado no sinal, a ouvir um CD com esta música "David Bisbal - Bulería ". Estavam as duas janelas do carro abertas, e eu desejoso que o sinal "abrisse" porque eu estava atrasado para uma reunião.

Pára ao meu lado, um BMW. No ínicio não liguei. Pensei para comigo: "Bom carro, só pode ser de um "velho", e não me apetece olhar para o lado...

Nesse instante oiço um: Bom Dia!

Olho para o lado, e os meus olhos devem ter brilhado devido à luz do sol ali para os lados de Entre-Campos... O meu coração deve ter saltado mil e quinhentas vezes...
Um gajo dos seus quarenta e poucos anos, olhos azuis e um sorriso...

Francisco(a babar-me por completo): - Bom Dia!

Gajo: - Que música linda! Quem Canta?

Francisco: - Creio que seja o David Biscal

Gajo: - E como se chama a música?

Francisco: - Buleria...

Gajo: - Muito bem, aceita um café como forma de pagamento dessa informação?

Se um estranho te oferece flores! É "Impluss". Nada disso, é um indiano a vender KrêFlô
Se um gajo te convida para um café! É Simpático. Nop, quer mesmo conhecer-te e talvez levar-te para a cama...

9 comentários:

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Roque disse...

E tu foste, claro...

Anónimo disse...

ainda chegaste mais atrasado à dita reunião...
abraço
J

aoc36 disse...

ou das duas uma: ou tu es um Pão ou a musica era do agrado dele. na minha opiniao é a primeira opeçao

Francisco disse...

Miguel, nada disso...
Sou um gajo normalissimo que passa perfeitamente despercebido na baixa de Lisboa

Pinguim, yep :)

Anónimo J, nop, nada disso...

aoc36, ele sabia e sabe a música toda de cor e salteada :)

Abraços x 4

um coelho disse...

Bem... Francisco, conta lá qual é o perfume que usas.

Francisco disse...

O Botle da Boss, caixa cinzenta e com letras a preto :)

Recomendo

Abraço

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Cá para mim tens é um carro ainda melhor que o dele.
Just Kiding :)

Francisco disse...

Olá Ricardo,

Nada disso, tenho um simples clio

Abraço