04 agosto 2011

Miguel - Carlos Paiao "Cinderela"

Para quem não sabe quem é o Miguel, eu digo-vos que é um dos meus leitores e um dos meus seguidores.

Eu e o moço, temos trocado alguns comentários, onde podem ser lidos aqui neste canto, é só uma questão de pesquisarem, para quem tiver curiosidade e/ou paciência.

No post de anteontem, podem lá ler este cometário deixado pelo Miguel em resposta à minha pergunta, se seria um convite para o moço me conhecer...

Eis a resposta do Miguel:

Não sei se é Francisco, há certas coisas em ti que eu curto... tu no fundo (bem lá no fundo lol) queres alguém que te respeite, alguém que possas confiar e fazer a tua vida... ora, eu tb quero isso! Mas depois tens 2 problemas, 1º- és 1000 vezes mais rodado do que eu (desculpa a expressão), pelo que não me sentiria bem com alguém que já "fodeu por exemplo com toda a gente da sala"... e 2º- és bastante mais velho, o que em termos de futuro pode ser um problema... e tal como disseste uma vez, o que eu curtia mesmo era que o meu próximo fosse o último...

Deste comentário, eu posso tirar algumas conclusões muito interessantes:

A) As pessoas que passam por aqui por este canto, chegam mais depressa ao meu intimo, porque aqui exponho todas as minhas emoções, alegrias, tristezas... Muitas dessas pessoas podem reconhecer-se em alguns aspectos, afinal a procura do amor ou de um namorado/relação é igual/comum a qualquer ser humano. Só muda mesmo o nome e o local de nascimento e residência...

B) Eu não conheço o Miguel, porque não o conheço pessoalmente e quando ele escrevia um blog, creio que não se expunha tanto como eu... Ele tem a vantagem de saber como eu penso, como eu ago perante esta ou aquela situação. Um ponto a teu favor...

C)Um dos meus dois problemas é que eu sou demasiado rodado, quer dizer uma forma simpática de não me chamar puta. Tranquilo, quem lê o meu blog sabe que para mim isso é Experiência. Oxalá que não encontres alguém que te diga que é "Santo" e que todos os dias vá à mata do estádio ou outro qualquer local de engate...

D)Sou Bastante mais velho. Sim, já sou do "tempo da outra senhora", expressão que disigna que já sou velho como o whisky...
Leiam o blog do meu amigo, primeiro leitor, cometador e seguidor aqui do meu canto:
Pinguim, e vejam o que é o amor...
Creio que vou ter que fazer uma viagem até aos Balcãs à procura de uma sorte semelhante.

Apenas posso deixar aqui este mini texto, conhecido de certeza por muitos de vós.

Coisas que não se recuperam
A pedra, depois de atirada;
A Palavra, depois de proferida;
A Ocasião, depois de perdida, e;
O Tempo, depois de passado...


Já vão em seis mensagens que o Pedro me envia, depois da nossa conversa transcrita no post anterior
Já dizia a minha avó: "Só damos valor às coisas e pessoas, quando as perdemos"

11 comentários:

aoc36 disse...

isso ser velho, nao tem nada haver!!! pois so a experiencia que elas teem (nada de maldades sim?!)!
isso e verdade! so damos valor real depois de elas fugirem...

abraços francisco :P

Meia Noite e Um Quarto disse...

às vezes acho que tu e o Miguel têm uma relação amor x ódio...mas isso sou eu :-P hihihihihihi isso há aí tensão :-D

tou a brincar, note-se!:-)

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Parabens por este post, Francisco!
Mais uma vez pela sinceridade a que já nos habituaste e em que mostras por um lado a força (fibra) e tambem a vulnerabilidade de que és feito...
abraço
J

Francisco disse...

aoc36, verdade, creio quando as pessoas se amam, a idade pouco importa

Meia noite e 15, também acho o mesmo :)
O miguel, quando me conhecer não vai ter olhos para mais ninguém lol (olha a minha modéstia)

Abraço x 2

Francisco disse...

Miguel, não entedi essa de fazermos opostos na mesma moeda. Se fossemos moedas diferentes!!!
Se somos opostos, ambos fazemos parte do mesmo todo :)

Claro que concordo contigo, que temos de nos encontrar para beber um café. claro que tem de surgir quimica, vontade de conversar, vontade de estar com o outro. Da mesma forma que tu não me conheces, eu também não te conheço. Podes ser um puto, cheio de borbulhas, gordo, sem dentes...
Cada coisa no seu momento

Abraço

Francisco disse...

Amigo J, não te esqueças que para o ano há OSCAR E LIVRO, lol

Brincadeirinha(não sou brasileiro, tá!!!)

Abraço

Anónimo disse...

Lol que exagero, sou tudo menos gordo, com borbulhas e sem dentes... enfim, que mongo =p

Francisco disse...

Olá anónimo mongo :P

És giro? Tens mais de 19 anos? Tens mais do que a 4 classe?

Abraço monguito ;P

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Roque disse...

Francisco
é bom ter um Amigo como tu...
Obrigado.