21 agosto 2011

Mister Gay - Céline Dion "It's All Coming Back To Me Now "

Ontem à noite, lá fui com o Tiago e mais uns amigos até ao Bairro Alto. Nota-se que o bairro tem mais turistas que tugas. Ainda bem, pode ser que haja mais divisas a entrar nos cofres deste pobre país.

Depois seguimos para o Mister Gay. A noite prometia ser animada, uma vez que o espectáculo em cartaz se chamava "Noite da Bichice"...
É verdade, fomos para uma discoteca gay, tanta bicha junta...

Tenho notado ao longo destas semanas que o Mister gay, começa a ter mais gente. Os transformistas fazem o seu melhor. A sulley Cadillac continua a "dar carta" no mundo do transformismo. Para mim, é o melhor... Creio que daqui a alguns anos, esse testemunho seja entregue à Nicole Vartim.

Confesso que já vi muitos shows de travestis, quer em Portugal, quer em alguns países onde já estive. E se me perguntarem para eleger o melhor travesti português.
Sem alguma dúvida, direi: - "Suelly Cadillac"

Voltando à noite de ontem, só posso concluir e afirmar que o "Mundo Gay" é como um forno para assar frangos, ou seja, Viramos, Aquecemos, no final o resultado é sempre o mesmo... Queimou de mais...

Primeiro Apontamento:

Miguel!!! Tinhas razão, se ontem a "tua sala" fosse o mister gay. Já tinha fodido com mais de 82% dos presentes...

Passei por um rapaz dos seus trinta e muitos anos, com alguns cabelos grisalhos. Quando nos encontramos no Estádio, nas casas de banho da A5, na Cidade Universitária, na mata de Coina, ou mesmo na casa de banho do Saldanha Residence, acabamos sempre por foder. Temos alguma quimica e entendemos-nos muito bem nessa questão. Ontem passei por ele, quando os nossos olhos se cruzaram... Desviou o olhar, e fez de conta que não me conhecia de parte alguma...
Virou Santo!!!! Nada disso, estava com o namorado ao lado...

Depois cruzei o olhar com um gajo de quem eu gostei naquela altura. Levei uma valente nega, porque queria estar sozinho. Ontem queria mais. Bacano, hoje sou eu que quero estar SOLTEIRO Quando percebeu que eu estava interessado noutro rapaz. Desapareceu, nunca mais o vi...

Estava um grupo de uns seis rapazes. Cruzei o olhar com um deles, o rapaz tinha uma t-shirt às riscas. Acenei com a cabeça, um "sinal" de um olá. o rapaz retribu-me o aceno. Eu conheci aquele rapaz em 1994/95 através de um amigo em comum. Nunca mais o tinha visto. Agora ali estava ele...
De repente, reparo que outro rapaz do grupo, começou a olhar muito para mim...
Fiquei na dúvida:
A) Pensou que eu já estivesse na cama com o namorado;
B) Ele lê este blog, e como eu tinha um pólo verde alface;
C) Estava interessado na minha pessoa!!!!

Última opção, é que está correcta. Como demorou tanto tempo a meter conversa comigo, acabei por conhecer outro rapaz.

Estava lá outro "palhaço" com um "barrete", boné na cabeça, para esconder a careca. Ontem, foi a terceira vez que me fez o mesmo. Já faz algumas semanas, que os nossos olhos se cruzaram. Ele tem um corpo de ginásio, mas está um pouco para o gordinho. Eu gostei dele, e quando ía meter conversa com ele. Mirou-me de alto a baixo, virou-me as costas e foi-se embora.
A partir daquela noite, se ele percebe que eu esteja interessado em alguém. "Atira-se à pessoa" em questão de uma forma, que nem dá para perceber.
Uma destas noites, estava a "controlar" dois rapazes. Lá estava ele a controlar ambos os rapazes, a ver qual acedia aos meus encantos mais cedo.

Em tempos foi-me apresentado um rapaz que adora dançar. Está sempre acompanhado por uma gaja. Creio que se chama Paulo. Quando fomos apresentados, eu mostrei que até poderia ter algum interesse em ir beber café com ele.
Disse-me que não e acabou a noite a dançar com o gajo do boné acima mencionado. Ontem à noite, quando me viu, dirigiu-se a mim para me cumprimentar com dois beijinhos. E, passou a noite toda a dançar ao meu lado. As bichas voltam sempre todas...

Ontem conheci o David. Um rapaz que estava com amigos. Trocámos alguns olhares discretamente, ele quando ía à casa de banho ou buscar uma bebida, fazia questão de passar por mim, e tocar-me de alguma forma. Eu pensava que ele estava acompanhado do namorado.Uma das vezes que o rapaz passa por mim, toca-me, eu viro-me para trás. Ele sorriu e foi em direcção ao bar. Atrás dele, tinha saido disparado o gajo do boné. LOL
Reparo que os dois começaram a falar junto ao bar. Passados alguns minutos, o rapaz aproxima-se de mim e sussura-me ao ouvido:

Gajo: - Boa Noite, eu sou o David e tu?

Francisco: - Francisco...

Quando ía a susurrar o meu nome ao ouvido, ele desvia a cara e acabámos por nos beijar...

Posso perder algumas batalhas. Mas, quando quero. Ganho a Guerra...

3 comentários:

Miguel disse...

"Miguel!!! Tinhas razão, se ontem a "tua sala" fosse o mister gay. Já tinha fodido com mais de 82% dos presentes... "

Eu vou-te dizer o que o meu Prof. de Química dizia quando alguém chegava a conclusões de algo que ele considerava infeliz: Parabéns Francisco! E felicidades! lol

João Roque disse...

Há pessoas que só estão interessadas em empatar; por alguma razão, vulgarmente se chamam "empata-fodas".

Francisco disse...

Miguel: Obrigado ;)

Pinguim, coloca empata-fodas nisso

Abraço x 2