25 agosto 2011

Rabisco, Sapo e Miguel - Enya "May it be"

Estou cansadissimo, hoje tive um dia de super cansantivo. Um poço de elevador cheio de água, um operador de porta que nunca mais chega, um elevador que chumbou numa inspecção por falta da colocação de uma roda tensora que o cliente adjudicou, um cabo num elevador hidráulico que está completamente desfiado. Andei de reunião em reunião e acabei numa reunião de condónimos a chamarem-se mutuamente de "Santos" para baixo. Estava a ver, quando é levava com uma cadeira em cima. Cheguei agora a casa, e aproveito para deixar este post como resposta aos comentários do post de ontem. Desculpem-me qualquer coisa...

Rabisco
Obrigado pela tua presença continua, nestes últimos dias. Confesso-te que sou um pouco "tosco" no que toca a coisas de internet. O meu objectivo era colocar a musica do titulo através do youtube de forma, aquando da leitura do post, o leitor pudesse ouvir a musica ao mesmo tempo...
Recomendo-te que o faças, se ainda não o fazes...
Mais uma vez obrigado pelas tuas palavras simpáticas.

Sapo
Não andas muito longe da realidade. Eu sei que energia positiva atrai energia positiva, e que o contrário também acontece...
Ando numa fase complicada e ao meu redor, as coisas também não apresentam melhoras. Talvez tenha criado algumas defesas, espero não estar a entrar em contradição. Creio que todos nós queremos alguém que nos dê o seu apoio nos momentos mais complicados, que nos enviem uma mensagem, quando o nosso dia está a ser uma porcaria. Chegar a casa, e ter alguém para partilhar meia duzia de palvras, entre outras coisas...
Mas será que eu tenho essa disponibilidade, quer fisica ou mental neste momento?
Não me parece, enfim...
Obrigado pela tua educação e volta sempre.

Miguel
Contigo, eu tenho que ter cuidado com as palavras. De forma alguma quero te magoar, afinal ainda podemos acabar juntos...

Eu desvendo um pouco o mistério:
Se lerem o meu blog com atenção, muita atenção. No início eu faço referência a alguém que me colocou "cartas" na mesa e que me falou na minha vida, como se me conhecesse desde sempre...
Pois, falaram que eu iria conhecer um homem mais velho, com cabelos brancos e que depois seria um rapaz novo, bem mais novo que acabaria por ficar comigo...
Quer no estádio ou na cidade, só tenho conhecido pessoal mais velho e com cabelos brancos...


Vou dormir que se faz tarde

Abraço aos três

5 comentários:

Rabisco disse...

Não há nada a agradecer.

Abraço

http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

Miguel disse...

Não sou adivinho, pelo que não sei com toda a certeza o dia de amanhã... mas o que sei neste momento é que a probabilidade de "acabarmos juntos" tende para zero... e as razões para isso já as conheces.

Francisco disse...

Olá Rabisco e Miguel

Abraço x 2

Miguel disse...

Quero deixar-te aqui esta frase:
"No fundo andamos aqui todos (na vida) à procura de ser amados"

Sapo disse...

Não entras em contradição quando afirmas estar a criar defesas contra aquilo que te rodeia. O Homem naturalmente tende a criar defesas quando aquilo que o rodeio o insuporta ou simplesmente não lhe agrada.
Não estás afim de nada com ninguém o que é perfeitamente normal e queres saber uma coisa? Não há mal nenhum com isso. Mas é uma fase passageira. O teu coração irá cicatrizando quando coisas boas acontecerem na tua vida, acredita.

Até já ;)