28 agosto 2011

Nada a dizer - Sarah Brightman "Tu quieres volver"

Neste momento, já não tenho nada a dizer ou a acrescentar. Em tempos, eu referi que os homens voltam sempre(infelizemente alguns voltam mesmo...), é só uma questão de tempo...
A cada dia que passa, a minha paciência para conhecer pessoas já é pouca, para não dizer que já não é mesmo nenhuma.
Então nestas últimas semanas é mesmo afirmar que que não tenho tempo, agenda e paciência para ir ao encontro de quem quer que seja.
Não virei santo, porque as necessidades quando aparecem irei aos sitios apropriados para satisfazer esses desejos.

Hoje acordei com vários SMS de algumas personagens, que quando fui ao encontro delas: - Todas sem excepção afirmaram que não se encontravam disponiveis para relacionamentos, ainda tinham o ex-namorado na cabeça...
Aquelas desculpas que usamos quando não estamos interessados, enfim...

Agora, todos voltaram. Qual é mesmo o Solisticio ou Lua que está a trazer todos?! Só pode mesmo ser o tempo da Lua Cheia. Estamos em periodo de Lua Cheia?

SMS do Paulo: - Francisco! Café logo à tarde?

SMS do João: - Posso ir ter a tua casa?

SMS do Tiago. - Queres ir à praia?

SMS do Fernando: - Queres ir almoçar/Lanchar?

SMS do Hélder: - Queres ir jantar e depois cinema?

SMS do António: - Queres vir até cá a casa?

......

Será que as pessoas não sabem que o Domingo é dia de descanso. Que as pessoas aproveitam este dia para estar mais tempo na cama, a molengar sem querer fazer absolutamente nada.

Resposta para todos através do Copy-Past:
Lamento imenso, mas ando a conhecer um rapaz super giro e interessante. Possivelmente iremos ser namorados. Agradeço que apagues o meu número e me esqueças. Pode ser? Obrigado e felicidades para ti :) Abraço

4 comentários:

João Roque disse...

Um abraço.

Francisco disse...

Outro Grande Abraço

aoc36 disse...

tens que por no telemovel uma sms automatica:
demomento nao tou disponivel, de ferias!!!!

Francisco disse...

aoc36

Isso mesmo :)