03 agosto 2011

Meia Verdade - Ofra Haza "Yerushalayim Shel Zahav - Jerusalém de ouro"

Provérbio Judeu "Meia Verdade é uma mentira completa"

Fiz anos no Domingo, e como tal, mais um ano, logo deveria ter mais juízo.
Depois de alguma introspecção e de muitos pensamentos, conclui que o melhor é mesmo estar sozinho
Estar sozinho, não significa ter entrado para um convento. Antes pelo contrário, hei-de-ir brincar com os gajos errados até ao dia que o principe me surja à minha frente montado num cavalo branco. Pois! Sem cavalo, não há história...

Depois de ler lido os comentários dos meus seguidores Pinguim, Miguel e Blog Liker, resolvi mudar a minha forma de mostrar a minha vida, ou seja, quando alguém me perguntar o que faço na vida. Apenas responderei:

Das 9h às 17h - Trabalho na empresa (logo invento qualquer coisa)

À 2ªf e 5ªf tenho natação;
À 3ªf e 6ªf tenho aulas de espanhol;
À 4ªF tenho ginásio;
Sábados e Domingos vou sempre para casa de familiares...

Quando me cruzar com alguém na mata e quando questionado:

X - Como te chamas?

Francisco: - Pedro

X - O que fazes na vida?

Francisco: - Sou Puta

X - .... Mais do que estas duas perguntas...

Francisco: - Estamos aqui para foder ou viémos à procura de lenha e musgo para o preserpio do próximo ano?

5 comentários:

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Roque disse...

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

Francisco disse...

Miguel, ainda nem nos conhecemos pessoalmente.
Isso é algum convite?

Pinguim, pois 8 ou 80...
Pode ser que o Miguel me coloque na fasquia dos 36 :)

Abraço x2

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco disse...

O post de hoje, é a minha resposta. Espero que não fiques chateado. Comenta sempre

Abraço