12 junho 2019

Santo António

Quando comecei a narrar as aventuras aqui neste canto acerca do meu sofá eheheheheh Verdade que no início queria ter um namorado... Santo António não me ouviu...
Uns adoraram, outros nem por isso e diziam que era tudo inventado e que eram histórias piores que as novelas mexicanas.... Enquanto ia conhecendo outros corpos, nenhum quis ficar... Creio que Santo António também não me ouviu...
O numero de visitantes é que foi aumentado de dia para dia... Deixou de fazer sentido pedir o que fosse, nunca seria escutado por Santo António
Tu sentas-te no sofá e estás sozinho em casa. Será Solidão ou Liberdade?! Santo António respondeu-me ao permitir-me descobrir algumas coisas durante estes anos todos
Quantas pessoas partilham uma casa, uma casa e estão completamente sozinhas no seu dia a dia?! Cheguei à conclusão que não valeria de nada pedir o que quisesse que fosse a Santo António... Eu tomei outro rumo à minha vida
E, quantas pessoas vivem sozinhas, tem um sofá só seu... E, que o podem partilhar com quem quiseram e à hora que quiserem?! Mantive a firmeza que não preciso de ninguém a meu lado para ser feliz... 
Solidão ou Liberdade?! Cada um escolhe a sua... 
Alguém disse em tempos: Atirem-me aos leões que eu voltarei acompanhado por eles...
Nos dias de hoje, Santo António deve estar a Bradar aos Céus, ao ver o número de gajos que continuam a passar pelo meu sofá mas em moldes completamente diferentes.... C´est la vie

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Vivas a Santo Antônio. Aqui hoje é o dia dos Namorados ...

Anónimo disse...

Santo António às tantas respondeu às tuas preces... Deu-te o discernimento de saberes que mais valia só do que mal acompanhado. :)

Francisco disse...

Paulo Roberto

kkkk cá em Portugal o dia dos namorados é a 14 de Fevereiro

Hoje é o dia das bichas solteiras pedirem o milagre de um marido ahahahhahahaha

Francisco disse...

João

É uma hipótese muito válida ;)