07 junho 2019

Faltam 19 dias

Por vezes é complicado dar um titulo a um post, quando na realidade já escrevemos 6679 Posts
Recordo-me que me criticaram por escrever nos posts "Bom dia", Boa 2ª Feira, Boa 3ª feira até ao Bom Domingo incluindo o Bom fim de semana...
Confesso que nunca entendi a "inveja" que os bloguers sentiam/sentem por este canto...
Também recordo que muitos seguidores diziam que eu escrevia novelas mexicanas....
As Histórias do Moço, do Santiago, do meu sofá quando as escrevi... Tantos que devem ter engolido...
Caso para dizer, engulam que custa menos ahahahahhahahahahahahaha
De facto as histórias do meu sofá, foram as que fizeram mais sucesso por estas bandas...
Porque terá sido lololololol

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Enquanto ele toma seu café que preparei com todo carinho, estou ali ao pé da cama babando e fotografando meu gajo ...

Que pena acordei do sonho! rs

Cidália Ferreira disse...

Vais de férias!:) Lol

O silêncio, desnorteia certos caminhos. [POETIZANDO] .
Beijos e um excelente fim de semana.

Francisco disse...

Paulo Roberto

Pena mesmo :(

kkkkkk

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Nop snif snif snif

Beijinhos

Vanessa Flor disse...

Belos hombres

Anónimo disse...

Tu escreves muito bem. Eu gostei imenso de todas as "novelas" que escreveste, são um excelente relato de vidas e vivências, verdadeiros abre-olhos para muitas coisas, umas que não queremos ver e outras que nem imaginávamos que existiam. Cada vez mais me convenço que a ficção e a realidade se fundem muitas vezes. Ainda ontem, ao saber da notícia o enfermeiro que matava pacientes na Alemanha para depois os salvar, pensei: "queres ver que um dos meus personagens ganhou vida e já anda a fazer estragos no mundo real?" :P

Espero que continues a escrever, pois como sempre te disse, és das pessoas que sempre apreciei e acompanhei ao longo destes anos e se sempre retorno - porque como dizes e bem - os homens voltam sempre - [embora no meu caso seja noutro contexto] é também por causa de te poder ler.

Francisco disse...

Vanessa Flor

Gracias ;) a ti te gusta?! Pero que a mi me encanta kkkkkk

Beijinhos

Francisco disse...

João

Obrigado pelo carinho...

De facto a ficção a meu ver, é sempre com base em algo real :(

Grande abreijo