20 junho 2019

Jantares da Bloguesfera

Falar de quase de 9 anos da existência deste canto e não falar nos jantares da Bloguesfera é impossível. Quando comecei a escrever este canto, depressa apercebi-me que a bloguesfera funcionava como a Eurovisão. Eu visito, comento e sou teu fã... A bloguesfera funcionava por posts com o maior numero de comentários e seguidores :)
Creio que tive a sorte de ter um bom padrinho que divulgou bem este canto e lá fui sendo conhecido apesar de não ter tantos seguidores ou comentários... Nunca tive jeito para escrever livros mea culpa.
Fui ao meu 1º jantar da Bloguesfera a medo, mas foi uma boa experiência porque tive a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas e com quem partilhamos os mesmos gostos...
Alguns anos depois fui ao Jantar organizado no Porto e que me permitiu conhecer outros bloguers. 
Nos últimos anos os jantares tem sido organizados em Lisboa e pela mesma pessoa que irá organizar o 10º Jantar (dia 29 de Junho, creio eu)... Coragem ehehehehehhehehehehehehe 
Olhando para a Eurovisão, parece que no tempo do Pinguim foi a época da Irlanda, depois o Blogue Bom Bad Blogue lá ganhou um ano e por aí ficou. Agora temos o Adolescente com a força de uma Suécia que quer vingar e deixar a sua marca nesta bloguesfera a que muitos dizem e afirmam que já há muito morreu... 
Quanto a mim, eu sou daqueles países que lá vai marcando a sua presença. Alguns anos presente, outros nem por isso... Este ano eu ainda não me decidi... E, tu já decidiste?!

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Já participei de vários por aqui. Atuualmente isto é coisa rara, alguém animar para promover algo assim.

Francisco disse...

Paulo Roberto

O facebook e os instagram dão melhores vistas às sérias e encalhadas ou não kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Ainda não é desta que vou ao próximo jantar em Lisboa. Mas não hão-de faltar oportunidades de estar com quem importa. ;)

Francisco disse...

João

;( snif snif snif

Abreijo

Anónimo disse...

Tou em aulas, só tenho férias em Agosto, nem amanhã me deixam gozar o dia, porque na cidade onde tenho aulas celebra-se o S. Pedro e eu o S. João... XD

Francisco disse...

João

Não há condições, isso não se faz