02 junho 2019

A caminho do 9 ano de Bloguesfera

Verdade!! Este canto já caminha para o nono ano de existência. Tanta coisa que eu já vivi por aqui. Umas muito boas, outras boas, outras nem por isso e depois há àquelas que nem merece lembrar...

Para quem, um dia me disse que eu não tinha nada para contar ou dizer.... Como é possível que existam pessoas que mesmo vivendo ou partilhando a nossa vida, só possam pensar no seu próprio umbigo?! O que vale é que há muito é passado e passado é nos museus lolololol
A quem me disse que escrever seria muito bom para desabafar um amor que não fora correspondido... Creio que foi Amor com A grande o que senti pelo Ruben naquela noite e naquele período de tempo
Depois do Ruben, veio o Tiago, o Nuno, o João, o Miguel. Todos eles todos diferentes mas todos com uma grande química. Deve ser do calor e que é muito fácil transpirar quando damos uma queca...

Para os mais esotéricos, este é o 9 ano. O número 9 é o ano das mudanças, de deitar tudo abaixo como se estivéssemos a falar da carta da Torre no tarot. Um fim de um período e o começo de outro...
Como me disse uma amiga ontem: Estás diferente. parece que mudaste a folha de um livro. É como se estivesses em outro capítulo... Será?!
Agora entendo porque na praia 19 há tanto gay nú... As finanças já lá chegaram há muito tempo... Espero nunca perder este meu humor e que vocês daí sempre continuem a ler com sarcasmo ehehehehehheheheh
Como sabem, eu adoro a Eurovisão. Um espaço onde nos dão música, onde os interesses e as amizades dos países falam mais alto ehehehehehehhehe
Uma das músicas que mais me fez chorar num período em que tudo estava muito à flor da pele...
Aos dias de hoje a conversa é outra eheheehehheheheheheeh

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns meu caro Francisco, a você e ao seu recanto. Vida longa aos dois.

Eu por aqui já já completo 12 anos ... aff ...

Beijão

Adolescente Gay disse...

Olá!
Parabéns pelo 9º Aniversário!
Continua a ter este espaço tal como o desejas, sempre repleto de boas energias e sorrisos contagiantes!
Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Francisco disse...

Paulo Roberto e Adolescente Gay

Só no dia 26 de Junho é que este espaço fará efectivamente os 9 anos de existência :)

Beijinhos aos dois :)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

O meu será à 19 de Julho ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

;)