30 junho 2019

Fim de Junho

E por não me sentir enquadrado neste campo de tanta bicha junta, deixei de participar... Nada contra, também não fui votar e a Esquerda Ganhou eehehehe Lá porque morre uma andorinha, não acaba a primavera...
(foto da dezanove) As pessoas saem todas para mostrar que são diferentes, que podem amar um ser da mesma espécie... Mas o que faz o bichedo na hora seguinte?! É o mais homofóbico para com as bichas, os passivos, os gordos, os pobres... O bichedo é todo rico e faz parte da "Nata" tuga
(foto da dezanove) tanta gente dita "normal" mas a Comunicação Social só mostra o lado pior deste Carnaval. O que mudou nestes últimos anos?! O número de adeptos, porque o respeito continua a ser o mesmo... 
O que eu penso acerca dos Arraiais e Marchas de orgulho gay, são a minha opinião...
O Pride para muitos gays e lésbicas...
E o que significa Pride para os nosso amigo Thiago, personagem da minha próxima novela. Neste mundo será um dejá vu para muitos gays. Não haverão indirectas, mas se alguém se sentir ofendido, existe sempre a opção da X no canto superior direito. São histórias inventadas, não tenho tempo nem estatuto para ter assim uma vida assim tão preenchida com tantas histórias ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

O rapaz da cueca arco-iris, sim senhor!
Hoje disseram-me que a Marcha no Porto foi ontem, mas nem sei se foi mesmo... Se foi, eu estive num worskhop de Coaching e não me arrependo nada... xD

Francisco disse...

João

eheheheheheh

E dizem que Barcelos também vai ter uma...

A única questão que eu tenho é: - Se os gays de Lisboa vão para o Norte e para o Sul para discotecas e saunas gays. O mesmo acontece com o pessoal de fora que vem a Lisboa para foda lololololol
Os gays até vão para prides fora de Lisboa....

Não se unem nestas marchas dentro do seu próprio país e darem uma ajuda às manas que vivem nas cidades mais pequenas?!

Se não há locais de engate ou foda, as bichas não vão...

Depois dizem que são muito lutadoras e Hermanas


Ahahahahahhahahahahahahahahaha

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Seu comentário para o João foi perfeito e aplaudo também a postura dels ... naõ tenho mais saco para militância hipócrita deste povo ... não me representam ...

Beijão

Francisco disse...

Paulo Roberto

:)

Beijão