22 junho 2019

Quase 9 anos a escrever tonterias

Há quase 9 anos, estava a chegar aos 40... Estava a deixar os trinta... Gostava de gajos da minha idade até aos 45 anos +/- 
O tempo foi passando e os gajos da minha idade começaram a dizer muito pouco. Então gajos de 50 anos?! Nada mesmo...
Engraçado que os gajos de 50 ou perto disso (não me dão qualquer tusa) lololololololol 
Não posso ser considerado um sugar daddy porque não tenho dinheiro para sustentar ninguém. Agora putos dos 25 aos 28 ano, que sejam heteros ou bi curiosos, que não fazem perguntas ou muitas cobranças?! São do best ;)

Quem me viu e quem me vê... Nada a haver com o meu passado

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Meu processo foi exatamente o inverso ... não curto meninada ... só acima de 45 ... rs

Vanessa Flor disse...

Conforme o avanço da idade as nossas escolhas e gostos vão mudando. Não é defeito... é vida

Bjo

Francisco disse...

Paulo Roberto

Ainda bem que não gostamos todos do mesmo kkkkkkkkkkkkk

Francisco disse...

Vanessa Flor

Obrigado pelas palavras, sério que sim :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Sempre gostei deles mais novos do que eu... Embora os que mais me deixaram feliz foram aqueles que eram da minha idade ou muito próxima. Realmente o ponto de não fazerem muitas perguntas/cobranças faz toda a diferença. :)

Francisco disse...

João

Todinha ;)