27 setembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 35 Barbra Streisand "Woman in Love"

Bruno e filipe (seu melhor amigo) estão numa esplanada de Lisboa...

Bruno: - Mana!!! Estou tão apaixonada. Encontrei o amor da minha vida...

Filipe: - Que bom miga! Que super!!! Ele trata-te como tu gostas?!

Bruno: - Ai miga!!! Ele faz de mim a sua putinha passiva. Ele dá-me com cada palmada, enquanto me come. Sabes que eu adoro ser bem submissa ao meu macho.

Filipe: - Ele não tem nenhum amigo assim tão maxão como ele. Ando desejosa de ser bem montada por um verdadeiro maxo. Que me rebente as pregas todas. Que se enterre todo no meu cemitério dos prazeres...

Bruno: - Que fizeste ao Jorge?! Tinha ar de maxo...

Filipe: - Era um frouxo. As chapadas que me dava pareciam festinhas que eu dou aos meus gatos. Sabes que eu adoro ser espancada. Levar forte e feio. Alivia-me os stresses do meu dia a dia... Conta-me e ele obriga-te a usar alguma coisa durante o dia?! Conta-me tudo... Somos migas, manas e confidentes...

Bruno: Tenho vergonha... Nunca fiz isto...

Filipe: - Conta...

Bruno: - Veio-se dentro de mim, e colocou-me um vibrador no cu. Diz que eu tenho que estar com ele todo o dia. Para logo à noite, me poder fistar mais à vontade. Vou às nuvens com aquelas mãos...

Bruno: - Vi uma casa na Graça, linda de morrer... É a minha cara.... Tenho que a conseguir alugar

Filipe: - Depois dá um jantar, quero conhecer o teu ninho do amor. Estou tão feliz e contente por ti mana. Tu mereces. Tens um coração de ouro. Tu mereces

6 comentários:

Mark disse...

LOOOOL

Que horror.

um abraço.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ah! estas amigas ... kkkk

Francisco disse...

Mark

Que horrível, Kerror ;)

Nojento mesmo, ahahahahahahahahahhahahaha

Abraço amigo

Francisco disse...

Paulo Roberto

Olha que estas amigas até são super "normais" em comparação com o que pra aí anda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Anónimo disse...

Ai kórrore! XD
Esta novela anda bem animada! ;)

Francisco disse...

JFB

Ainda bem que estás a gostar ;)