04 setembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 21 - Laura Macri "Ancora una Volta"

Sebastião: - Ontem à noite a Mata de Queluz estava um must...
Francisco: - Já nem sei o que isso é... Já há muito que não dou para esse peditório...
António: - Vê lá se me disseste alguma coisa cabra?!

Sebastião:- Achas que eu levo lenha para a floresta?
António: - Dantes curtias foder a 3 comigo... Deves andar à procura de marido...

Sebastião: - Andamos todas, sempre com aquela expectativa de que aquele seja o melhor de todos...
Francisco: - Andam todas nos mesmos lugares e nas mesmas redes e tem a mania que são mais sérias que as outras...

António: - Já lá encontrei tipos fixes, bem fixes mesmo...
Sebastião: - Bem verdade...
Francisco: - Claro que sim, muitos casados e com namorados... Isso é mato naquela imensa mata lolololololololol

Sebastião: - Andas armada em bixa séria, dalguns tempos para cá... Deves ter a mania...
Francisco: - Já me cansei de andar com as calças pelos joelhos e sempre com medo que a policia ou alguma velha aparecesse para estragar a foda...
Sebastião: - Algumas velhas nojentas quando se juntam com aquelas bixas histéricas, não há foda que aconteça...
António: - Lembram-se daquelas velhas no Estádio e na Costa?!

Risos dos três... Velhas de pochete e bixas histéricas é o que não falta nos locais de engate... Um pagode por vezes... Circo de borla mesmo...
O Bixedo junta o pior das gajas e dos gajos...

Sebastião: - Francisco?! Quem é aquele gajo que dizem ter boa pila que mora para os teus lados?!
Francisco: - Mora no andar ao lado do meu... É um tal de Miguel

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Delicio-me com estas narrativas bichais ... kkkkk

Francisco disse...

Paulo Roberto

obrigado, mas creio que ainda não seja tão bom como uma telenovela mexicana ;) ou venezuelana kkkkkkkk

Beijo