01 setembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 20

Frederico e Pedro vivem num condomínio fechado, na zona nobre da cidade...
Rogério entra porta a dentro e entende porque Pedro, nunca irá ficar com ele... Ninguém vai deitar uma vida de luxo no lixo, para arriscar a viver com alguém na periferia da cidade...
André e Bruno, estavam encantados com a casa... Sonhavam com uma igual para eles e com os seus respectivos príncipes...
Os convidados iam chegando, e eram acompanhados para a sala... Amigos e familiares, ali estavam todos super felizes e contentes...
O jantar decorre com a maior naturalidade de um jantar de amigos... Riem-se, contam-se histórias antigas e outras tantas exageradas...
Alexandre e Frederico trocam olhares enquanto comem, Alexandre disfarça que algo que entrou para a vista... Apenas foi uma lágrima que não conseguiu segurar mais... Levantou-se da mesa e quando voltou, veio com um ar mais feliz do mundo... Frederico tinha-lhe enviado uma mensagem com a promessa de um fim de semana, só eles dois...

Depois do jantar cantaram os Parabéns pelos 18 anos de amor daqueles dois...
António, Francisco e Sebastião riam-se e apostaram ente si, qual dos dois pombinhos felizes e contentes iria saltar primeiro a cerca.

Miguel passeia pelas ruas da Baixa de Lisboa sozinho... O telemóvel toca, do outro lado alguém diz: - Na casa dos elevadores daqui a 15 minutos... No entanto na festa animada, Pedro diz que vai à rua comprar tabaco e que já volta...
Já na cama, Frederico afirma: - Não tens vergonha na cara nenhuma... Estou a ficar cansado desta vida que levamos...
Pedro: - Não sejas tolo meu amor, apenas dei o cu... O meu coração é teu...
Frederico: - Já me começas a dar nojo...
Pedro: - Sabes que eu te amo, uma foda é uma foda... O que eu sinto por ti é amor...
Frederico: - Pois! Tu dás-me pena...

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ah ... estas bichas! rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

É uma história, qualquer semelhança com a realidade é uma mera coincidência lolol

Beijão