26 setembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 33" - Barbra Streisand " Memory"

Francisco cruza-se numa das ruas de Lisboa com o Pedro. Francisco baixa o olhar, olhando para uma vitrina, fazendo de conta que não o viu. Em Óbidos, a coisa tinha resultado melhor. Ali, não tivera tanta sorte, Pedro aproximou-se e disse: - Agora fazes de conta que não me conheces ou me viste?!

Francisco: - Creio que a última mensagem, tinha sido muito clara. Como correm os negócios com o Miguel?!

Pedro: - Chateado porque optei por outro?!

Francisco: - Chateado eu?! Não me conheces. Apenas não precisavas ter enviado aquela mensagem tão desagradável...

Pedro: - Eu pago para ter sexo contigo, só que me cansei. Quero outros gajos, quero outros paus... E, quando quiser voltar a ter os teus serviços, eu tenho...

Francisco: - Não tens não... Lamento. (Francisco tinha o sorriso mais irónico do mundo naquele momento).

Pedro: - Ahahahhahahahaha Até não és dos mais caros. E. com essa idade?! Deverias criar juízo...

Francisco: - E criei. Te garanto que nunca mais, voltarei a foder contigo. Nem que me pagues 5 vezes mais...

Pedro: - Coitado. 5 vezes mais... lololololololol Os Brasileiros fazem melhor por muito menos...

Francisco: - Então da próxima vez, requer os serviços dos teus amigos brasileiros. E, apaga o meu número...
De regresso a casa, Francisco encosta a cabeça e deixa-se adormecer. Tanta coisa tinha mudado na sua vida... Principalmente ele
Francisco tenta chegar a Lisboa antes do seu banco fechar, assim que entra na agência do Banco X, ouve a funcionária: - Boa Tarde Sr. Francisco! É para fazer mais um depósito na sua conta?! Sabe que o pode fazer numa caixa de ATM. Verdade! É para colocar a prazo 

Sem comentários: