26 setembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 34

Bruno: - E que tal se partilhássemos uma casa juntos?! Eu sei que é cedo, ainda estamos juntos há pouco tempo...

Rogério: - Não sei se será boa ideia. Tu tens uma casa, emprego, uma vida...Gosto muito de estar contigo, mas não será prematuro?

Bruno: Casa arrendada que pago uma brutalidade. Podemos alugar uma casa os dois. Entrego esta, tu entregas a tua. Alugamos e dividimos despesas... Que te parece?! Assim só precisaremos de uma cama

Rogério: - É uma decisão que tem de ser muito bem ponderada. Sabes que não tenho muito dinheiro. A minha tia, zangou-se com os meus pais e cortou na mesada que me dava todos os meses...

Rogério mentia com todos os dentes. Há uns meses atrás, Fred tinha entrado de surpresa em casa de Rogério. Apanhou-o em flagrante com o Pedro (seu namorado). Fred conforme entrara em casa, saíra silenciosamente. Não poderia deitar a raiva toda cá para fora. Como iria dizer ao namorado que tinha a chave de casa de Rogério?! Engoliu em seco e saiu... Todo ele por dentro era raiva e ódio. Como Rogério poderia andar metido com o seu namorado, com tantos homens disponíveis no mundo... Fred que tinha ponderado pedir a separação ao Pedro, para ficar com Rogério... Na cabeça de Fred, Rogério queria apenas o seu lugar na casa de Pedro...

Bruno: Amanhã irei começar a ver casas para arrendar para nós...

Adormeceram em conchinha

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ah! estas amigas ... kkkk

Francisco disse...

Paulo Roberto

Estas amigas representam um universo de 60% (estatística minha) dos inscritos no Manhunt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão

Anónimo disse...

Estas gajas são umas falsas! "Deus me libre"! xD

Francisco disse...

JFB

Tantas que por aí andam a "vender" seriedade

abraço