28 setembro 2017

Eleições em Portugal

E eu que andei com a ideia que o Nazismo tinha começado com a Esquerda, porque era o povo que queria melhores condições na Alemanha.
Mas, lá estou eu a dizer coisas que não sei...

Em quem votar para a Amadora, onde é o Concelho Português (creio eu) que já tem mais Negros do que Brancos. Uma vez que a Catalunha quer a independência, a Amadora também poderá pedir a independência de Portugal e ser um Estado Africano dentro de Portugal?!
Querem ajudar-me a decidir em quem votar?!

No dia 1 de Outubro não esquecer de ir lá colocar a cruzinha para os Políticos continuarem a gozar connosco
O que aconteceu aos incendiários e ao milhão e meio que desapareceu?! Não há/existem responsabilidades políticas?!
Engraçado como alguns tugas preferem que o seu pais ajudem migrantes do que os seus amigos que passam dificuldades... lololololol
Eu penso assim um pouco em relação a esta palhaçada de Eleições neste país.

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Estamos quase no mesmo barco ... Próximo ano será a nossa vez ... Muito difícil ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Verdade!! Parece que os políticos portugueses e brasileiros estão a competir entre si, qual o mais burro kkkkkk Só pode

Anónimo disse...

Já estou farto das eleições! Este ano foi demais!

Francisco disse...

JFB

Cansadissimo e sem falta de paciência para...